segunda-feira, março 14, 2011

"Bravo" Eda perde finalmente!

Após cerca de mais ou menos 3 meses, sem perder, Eda finalmente conhece o sabor amargo da derrota. Foram 9 jogos sempre a pontuar, com apenas 1 empate nesse período, sendo que tudo o resto foram vitórias.

Ao 10º jogo verificou-se uma amarga derrota por 8-7 num jogo em que Fguedy "El Capitan" foi o melhor em campo. Sempre muito activo durante toda a partida, roubou bola, deu a marcar, fintou... só não conseguiu dar mesmo a vitória. Eda manteve no entanto, a sua veia goleadora ao marcar precisamente o último golo (últimos 6 jogos = 6 golos), o golo que poderia dar esperança à equipa para dar a volta ao marcador, mas o "árbitro" da partida foi muito rigoroso com os descontos, não permitindo muito mais jogo depois do tempo regulamentar.

De notar as ausências de Tiago "Dragon" Abrantes e de Rui "El Sombrero" Mesquita, entre outros neste jogo que marcou a primeira derrota em 10 jogos para EDA.

Para a semana há mais, e certamente que teremos um jogo apelativo, dado que agora tudo irá ser feito, para que o feito histórico alcançado por Eda não seja repetido por mais ninguém.

Até para a semana!!!

2 comentários:

Capanga disse...

Perdemos... Mas numa equipa que se dizia mt mais fraca demos uma excelente resposta.
Agora as provocações. Abrantes Júnior tem o mesmo síndrome do que o Senior e farta-se de levar "cuecas " do Capitan , Gastão Postiga acabou por levar a "cueca" mais maldosa de todas e ainda reclamo o golo mais bonito (um dos 5 que marquei) do jogo com um remate de primeira a um passe pelo ar do Zé e com uma "cueca" ao Neca.
Eda a ti desafio-te a tentares novo recorde.
Abrantes senior qd voltares da lesão será que vais ganhar (FINALMENTE) um jogo?
Será que vai ser no próximo jogo que Neca , FINALMENTE, n sofre um golo do meio campo pq se adiantou à ganancia?

N percam o próximo jogo ;)

7ico disse...

No comment....estou é a constatar que vocês estão a sofrer do tão falado sindrome Jesus....existe uma cura pra isso, perder!!
Eu prometo-vos um antidoto o mais cedo possivel.