quarta-feira, março 09, 2011




Queria só expressar a minha opinião sobre o jogo de ontem entre o Barcelona e o Arsenal.

Para começar, estou solidário com o Lemmons. Eu que até simpatizo com o Barcelona, o jogo de ontem foi a verdadeira palhaçada, a fazer lembrar os jogos roubadinhos na Tuga.

Um jogador (Van Persie), leva o segundo amarelo por chutar uma bola 1 segundo depois do árbitro apitar é uma fantuchada, palhaçada and on and on. Tava 1-1 e se com 11 já é dificil com 10 ainda mais. E o Barcelona não precisa disto, pelo menos acho eu. Para mim, já deviam estar fora da competição e se ganharem nunca ninguém se vai esquecer deste jogo!

Enfim...

Lemmons, desta vez a injustiça prevaleceu!!! Mas não acredito que eles ganhem a taça também.

4 comentários:

Mexi disse...

Eder, fico contente com o teu apoio. A verdade é que em Espanha normalmente apoio o Barça pq é FCP de lá. Mas ontem aquilo parecia o SLB ajudadinho pelos arbitros! Unfairness é o que eu digo...
Ab do Lemos

Rui Machado disse...

Também falharam uma clamorosa no fim..

Capanga disse...

E o primeiro golo!! Hino ao futebol!
Van persolas...bye bye para o ano há mais.

Unknown disse...

Olé Barça Olé!!!