segunda-feira, junho 25, 2007

Jogos de Domingo

Pessoal vou tornar esta mensagem o mais "leve" possível.
Quero deixar aqui registado que eu não combino mais nenhum jogo de domingo no garcia às 22h devido às constantes faltas de consideração para comigo e para com quem cumpre o que acordado.
O horário vai continuar disponivel para nós até ao final desta semana, isto se alguém me avisar que quer combinar os jogos senão terei de avisar a "menina" do garcia que não ha mais disponibilidade para jogarmos nesse horário.
Quem quiser o horário que me avise para avisar tb a menina do garcia e para avisar quem normalmente cumpre.
Aqui tb fica registado o meu pedido de desculpas a quem cumpre uma vez que n têm culpas no cartório (muito pelo contrário, que ajudam mts vezes a resolver os problemas) e assim ficam sem este jogo, mas por certo que compreendem a minha posição.

Um abraço a todos.

FREDERICO MOURA GONÇALVES

6 comentários:

Eda disse...

Apoio 100% a tua decisão. Já vi os filmes que são qd falta alguém, e ou nem tentam muito arranjar, ou se "lembram" minutos antes que nao podem jogar, ou merdas assim...

É obvio que a paciencia tem limites!!! Mas tu tb jogas sempre que quiseres... Nem precisas de te chatear!! Por isso, é beeem... se o pessoal abusa, caga neles!!! É mesmo assim. Deixa-os começar a organizar eles, para verem o que é doce!!!

Abraço

EDA

Miguel Trindade disse...

lólios fracos...não faças afirmações deste gabarito antes de ires pós áfricas..podes criar inamizades!!!
Fred, tens razão.....mas...contudo...acho que perder o jogo de domingo é perder um horário de jogo que não sei se será alguma vez recuperável!! Porque não uma organização conjnta...tipo tu levas um, assim como mais 4 o fazem....assim são 4 a organizar e cada um só tem o compromisso de levar 1a pessoa assim como só tem o custo de fazer um telefonema.....eu não tou aí na invicta...mas se este plano for para a frente não me importo de fazer parte da organização qd voltar!!!
E fred.....não stresses com os prazeres e os hobbies!! Avida é bela!!!
Abrações Avizanos!!!!

Capanga disse...

Volto a firmar k não combino mais nada, nem em conjunto nem nada embora tenho todo o gosto em ajudar quem vier a organizar o jogo de domingo contudo as minhas responsabilidades serão apenas de eu comparecer se contarem comigo.
Em relação a perder o horário é possível sim pq o horário está em meu nome e eu vou mudar isso até ao final desta semana, se ninguem quiser assumir a responsabilidade do horário terei de dizer à menina que esse mesmo horário está disponivel para o ocupar como mt bem entender.
Qt à organização conjunta acho isso impossível pq mts das pessoas nem seker a presença delas conseguia garantir ou fazerem-se substituir daí o meu cepticismo à organização conjunta.
Eu n stresses com os HOBBIES, eu stresso é com as faltas de consideração.

Eda disse...

É óbvio que nós gostamos de jogar ao domingo, mas a verdade é que praticamente todos os fds há sempre um filme. Eu como digo, sou apenas um dos que joga e de vez em quando, mas ja vi os filmes que sao pa ir jogar... e o dinheiro que se gasta pa ligar a n sei kem pa ir à ultima. Defendo o fguedy nesta causa, pq ele ja trata disto ha muito tempo, e por isso sabe do que fala. Nao comentei pa criar inamizades com ninguem, mau era... mas nao vamos ser falsos. É abuso!!! se fosse uma vez tudo bem, agora todos os fds ha filmes... Tou apenas a ser solidario com o fguedy, como seria com quem quer que fosse que estivesse a organizar e tivesse estes filmes constantes.
Nao se aborreçam comigo, pq sabem que o q tou a dizer é verdade... :(

Anónimo disse...

o horario d domingo n s pode perder pessoal...!abraços

7ico disse...

Gostei do grito de Ipiranga do mestre Fred, apesar de que, com hostilidades não se chegam a consensos...
Mas domingo é clássico, domingo é sagrado, domingo é derby de aviz