quinta-feira, junho 07, 2007

Que Desgraca...

Ninguem diz nd...comeco a concordar c esse palhaco q aparece por aki de vez em quando pa dizer mal do nosso blog. Fikei a espera de mais noticias sobre esse superconcurso e nd! Mto fraco...
Para animar isto, aki fica um video do jogador revelacao do campeonato italiano, Fabio Quagliarella (se calhar vcs ja conhecem, mas cm eu sou um bocado iliterado em futebol vou acreditar q n). Segundo um amigo meu italiano, este gajo e o novo fenomeno italiano n so pelos golos inacreditaveis mas tb pelo sobrenome e ar de brolho (e uma especie de folha, ou crouch a italiana). Vale a pena ver:
http://www.youtube.com/watch?v=1vaqzE6VUUA

4 comentários:

Capanga disse...

Avançado da sampedória que marcou dos grandes golos pela itália no ultimo jogou que realizou para o apuramento do euro 2008. lol

Mexi disse...

Olha eu n conhecia mas tenho de reconhecer q o homem parte a loica!!! Alias alguns dos golos lembram uns q eu ja marquei no ISS. TSAAAAAAAAAAAA!!!
Ab do Mexi

Eda disse...

Opa ó diogo, bery sory indeed por n ter avisado, mas isso o concurso vai tar parado for a while. Pa começar não entravamos todos, e isso perde logo a piada, pq nem todos estavam dispostos a dar 4 euros por mes po concurso. Para alem disso, so existem 3 candidatos ao título, sendo que nessa medida, faz mais sentido realizar o concurso mais tarde!!! Mas eu sou cheio de ideias. Se kerem um concurso arranja-se outro que vai partir. Está em fase de estudo... dp logo se ve!!!
Gd abraço... INTE

Anónimo disse...

Não percebo... pq é q só há 3 candidatos ao título? Não seriam todos os que participariam candidatos? Lá porque a maioria não está ainda encaminhada não quer dizer que não acabe por ser alguém que não está nessa lista de 3 a casar primeiro...