sábado, junho 16, 2007

The White Stripes no Hyde Park

Aki fico um video do concerto dos White Stripes na quinta-feira passada! Fantástico! Foi um dia de loucos: dormi 3 horas, tive dois exames e dps fui po festival no Hyde Park ouvir The Thrills, Air, Queens of the Stone and Age e por fim White Stripes - mas valeu a pena. Segunda-feira mais dois (5horas) e dps estou aviado. Apareço neste video ao minuto 2:50 mas é impossivel encontrarem-me, eu dps explico ondee...Ab!

http://www.youtube.com/watch?v=RDX7q6AHsHk&mode=related&search=

4 comentários:

Eda disse...

Buenas... Já andei a ver o vídeo a ver se te via, mas é praticamente impossível.. Por acaso não apareces em baixo ao canto esquerdo não? Lucky guess!!! lool...
Abraço.

DB Lemos disse...

é por lá... este post tem dois enganos q só agorei notei: primeiro é Queen of Stone Ages e segundo em queria dizer q segunda tenho mais dois exames. O meu português anda pelas ruas da amargura...

Capanga disse...

Grande bolines...
Deve ter sido excelente esse concerto. Esse falta no meu reportório.
Um grande abraço

Mexi disse...

Em grande bro. Tb curtia ter visto White Stripes. Mais 2 dias e estas ca.
Ab do Mexi