segunda-feira, junho 11, 2007

"Oportune tempore"

Caros companheiros....

Já tava na altura de o blog levar um refreshment... Dái que tenha decidido elaborar um post que relatasse um pouco do que foi a viagem ao brasil por parte dos elementos que me foram lá visitar. Este post não é para meter inveja a ninguém, nem nada que se pareça com isso, embora o faça de maneira não intencional... Mas já que ninguém viu as fotos, ficam aqui alguns momentos....

Benhe, estava eu todo contente nos brasi's, qd recebo uma confirmação do meu bro e dos limões (senior e junior) de que me iam prestar uma visita ao meu domicilio no brasiu. Bem, como devem imaginar, eu tava lá a estudar, pelo o que tive que arranjar um tempinho para estar com os meus amigos que me iam visitar. Mas os amigos sempre em primeiro lugar. Para-se um pouco c as churrasca... aham, com os estudos e noitad... hummm, e aulas e recebe-se a familia e os amigos com tratamento VIP!!!
Chegados os companheiros, começam as ferias para eles, e umas mini-ferias para mim, pois tb mereçia né??? Não tava la a brincar... hummmmmmmmmm!!!!
Então o que se faz quando se chega ao Brasil? 1º coisa???

PRAAAAAAAAAAIIIIAAAA!!!!

Ad probationem tantum: Simplesmente para provar.



E eu disse assim para eles: "Eu moro aqui".... Eu vivo no sítio onde tu sonhas passar férias..." (frase com direitos de autor - Johnny Madeiras)!!!

Isto era uma constante nas praias que íamos visitar, pelo o que acho que é um crime não se partilhar isto com o resto de malta. O Diogo mostrou logo o seu contentamento numa das primeiras fotos tiradas após a sua chegada!!! É assim???


Até a "Raísca" cadela que vivia lá em casa, ainda não se deixava de espantar quando via as belezas naturais daquele país maravilhoso!!!


Então vamos continuar o Tour.... Praia Mole e Praia da Joaquina on FIRE!!!

Glamurooooosa, rainha do funk, poderoooooosa.....

Tiririm, tiririm, tiririm, alguém ligou pa mim....

O meu irmão também já bufava por todos os lados....

Mas só espalhava sorrisos... Pudera, né???

Deixa lá isso rui.... Adiante...

Tou ficando atoladinha, tou ficando atoladinha, tou ficando atoladinha....

O limões bem que tentava disfarçar, mas akele sorisso não engana ninguém...

Mas era a mim que cabia a díficil tarefa de continuar por lá a ESTUDAR, enquantos que outros iam lá só para se divertir. É duro, mas a vida é mesmo assim....
A foto abaixo é priceless!!! Deixo os comentários para o público!!!

Enquanto que uns se divertem outros trabalham...

Uma ocasião rara em que tinha tempo livre para jantar fora com os meus amigos...

Como podem ver, o Diogo já andava a ficar tolo...

A mim cabia-me a árdua tarefa de ficar por lá mais uns meses, até cumprir a minha missão. Foi duro, mas é isso que nos faz crescer... E missões como esta, tou sempre pronto a voluntariar-me... Pó ano há mais... Inté!!!!!!!!!!

Feci quod potui, faciant meliora potentes.
Fiz o que pude, façam coisas melhores os que puderem.
...
PS: O rossoneri, veri, teri, seri, meri, queri, deri, e on and on, também me foi visitar, mas como o meu pc teve em "coma" há uns tempos atrás, ainda não recuperei as fotos que tinha do Brasil com ele, para lhe prestar também esta devida homenagem, mas deixo aqui um grande abraço para ele também!!!
Espero que curtam o post.... Pelo menos deve atrair a atenção dos membros do blog, senão até descem na minha consideração.... INTE PESSOAL!!!!

9 comentários:

Capanga disse...

Isso é k era estudar...seu vadio.

DB Lemos disse...

Se todos estudassem cm tu, fredgy, este mundo era outro, certo? Eda, gnd post pa uma gnd viagem!
Ab!

Capanga disse...

ou como tu bolas...o mundo seria um lugar melhor

Mexi disse...

Jesus ja n me lembrava dessas paisagens... LoloLOLoloLOlolOL.
Em grande Eda.
Ab do Mexi

DB Lemos disse...

Pelo menos, havia mais gente c a carta de condução...

Capanga disse...

N me apetece estar a dar importância a PUTOS...
Aparece por cá e vamos tomar um café e falar sobre o que realmente importante.

DB Lemos disse...

Ai q saudades destes mimos...de hj a oito já estou aí e podemos tomar mts cafés e falar desses assuntos 'realmente importantes'.

Eda disse...

Ai mon dieeeu... Mas voçês gostam disto... Ai ai... Daki a uma semana vamo-nos tar a rir c isto. Tsaaaa!!

Mas foram altas ferias hem limoes??? ;)

INTE!!!

Anónimo disse...

Good for people to know.