quinta-feira, março 18, 2010

Presentes envenenados!!


Tamos juntos! ;-)

15 comentários:

Eda disse...

LOL (isto agora é só post's e comment's, de maneira que não quero ficar atras e isso faz com que o meu "LOL" e respectiva explicação seja considerado um "comment".

TSAAAAAA!!!

Tamos juntos

Miguel Trindade disse...

e o TSAAAA é o meu argumento para deixar aqui a minha participação!!!

Tamos juntos;-)

Luca disse...

Tá. Eu sei que querem ganhar um prémio no jantar de natal mas assim não vale.

Luca disse...

Mas tem piada o post.

Mexi disse...

Eu como consumidor de produtos apple não posso deixar de expressar a minha indignação inicial por este post. Gosto muito do meu i-pod e do meu i-phone (ah pois é tb já tenho um)!
Agora no outro dia fui ter com uns colegas que me olharam de lado:
"-Unpf... tens um i-phone?"
"-Sim tenho. Pq?"
"-Aqui no nosso projecto há uma guerra entre i-phones e htc. O nosso grupo é dos Htc's...". Por isso it's true!

Mexi disse...

Já agora a frase do dia de ontem:
numa confeitaria perguntei se tinham compota para por no pão:
"-Compota? Compota não tenho só se for Compal...". A mulher pensava que Compota era uma bebida!!!!

Luca disse...

Compota Lemos, COMPOTA ???

Não queres pedir tb uns scones e um cházinho de camomila ???

Tótó (msm sem o alerta)

Luca disse...

Que tal pedires um fino e uns tremoços ??
Aposto que aí ela n teria duvidas.

7ico disse...

Primeiro queixam-se que o Blog anda morto, que ninguém põe nada, e agora quando as coisas estão mais activas, queixam-se que se anda só a pôr coisas para fins estatisticos....please everybody, make up your mind ;p


Tamos juntos

7ico disse...

Ah! E já agora, once you go MAC you can never go back....

Luca disse...

LOL.

Pauito disse...

EDA: Tás a ver no que deu o teu postal estatistico sobre a participacao do pessoal no Blog. Agora todos querem roubar o prémio ao Fred! inclusive eu é claro!!! Qt ao post, eu ainda ou um rebelde: Tlm sem camara, ainda nao tenho facebook, etc...

Mexi disse...

Eu já tinha ouvido essa história do never go back mas era para outro tipo de "entretens"... Que o diga o rosinha...

Capanga disse...

Bem ... ao menos o Blog tem andado em grande.
Bons posts e bons comments. A ideia do Ito deu os seus resultados e o post do Eda realmente abriu as ganas ao pessoal para participar.
Roubar-me o prémio?? Dream on pessoal.
Acho k comentei todos os posts deste blog. Né agora em alguams semanas que vcs (seus meninos) me roubam o prémio.
Qt a este post ... Afrase está TOP !!

nr disse...

grande post lindo!