sábado, março 20, 2010

Quais as probabilidades?




Pessoal,
Quais as probabilades de isto acontecer: estar em Paris às 2 da manhã no meio da rua encontrar o Tony Carreira, estar a falar com ele e no final o gajo dar-me 5 convites para o concerto dele?? Lindo!

Tenho que dizer que me surpreendeu a simplicidade e self-awareness dele, pois no meio da conversa até me disse "pessoas como vocês acham que eu sou um mau cantor".

Bem deixo a prova fotográfica e hoje à noite "Tony Carreira no Zenith de Paris"!

Abr,
Rocks

11 comentários:

Miguel Trindade disse...

que em grande!!! Quando é o concerto? Convidas-me!! Quero ver um concerto desse malandro!!:-)

Abraçones

Pauito disse...

Eu tou mais interessado na giraca que está ao lado dele!Ela tb te deu convites para algum show (privado)?

Unknown disse...

Não estou admirada. O Tony é mesmo assim. 5*****

7ico disse...

Tony is The MMann

nr disse...

o concerto foi sábado... aguentei 20 min mas depois mando fotos. Pau-y a giraça é a Maria... my gf

Capanga disse...

Ito seu atrevido !! A cobiçar a namorada dos amigos!!Mas deixa adivinhar. A culpa é do grupo!!!
Bem quero fotos do grande icon da música Portuguesa da actualidade...Grande Tony.
Este sim deve ter os seis milhoes de "adeptos" !!!

Miguel Trindade disse...

e a Maria tem amigas prós amigos Roxinol? :-)

nr disse...

Resposta da Maria tal como me enviou, Miguel:
A Maria tem montes de amigas, uma irma e algumas primas!!! Todas com sentido de humor, curso acabado e impostos pagos. Algumas até sabem cozinhar e coser botoes!

Rui Vareta Machado disse...

A primavera já entrou nos neurónios

Miguel Trindade disse...

Nuninho...resposta para a
Maria: Se ainda não tivesse comercial estavas contratada...lol...andas a aprender com o Roxinol :p
Depois disto só posso dizer que compro....salvo seja xD

Abreijos
Tamos juntos ;-)

Luca disse...

Boa paulinho.