quarta-feira, abril 18, 2007

Rapidas

Ola, outra vez!

Peco desculpa por escrever tres mails consecutivos, mas o blog e a melhor forma de comunicar c vcs tds e principalmente c estas duas pessoas q acho q n tenho o e-mail.
1 - Miguel (mankuso? acho q es tu), recebi o teu youtube invitation no meu email mas n percebo pq n consegui ver video nenhum.
2 - Luca, recebi os teus tags mas para responder tenho q me inscrever nessa rede e ja estou no facebook e no hi5 e acho q ja e demais. Manda-me a tua morada de email.
3 - O facebook e q esta a dar - algum de vcs esta la? N se kerem inscrever?
4 - Resto do pessoal, rui, eda, tomas, tiago, pau-y, tb gostava de saber noticias vossas. (do Fredy vou sempre lendo uns comentarios inspirados).

Ab,
Diogo

3 comentários:

Miguel Trindade disse...

comé Diogo!! Td bem por terras estrangeiras...vão sendo tantas que não sei a qual me referir!!!
O Manckuso de facto sou eu!! Em relação aos vídeos já tenho lá alguns!! o mail é o meu nome e apelido seguidos de @hotmail.com para o msn. Acrescenta-me, se é que desvendas-te o mistério!!! Akele abraço!!

Anónimo disse...

bolines tá tudo ? sorry o 7ico é q me mandou o tag e eu por bem achei melhor aceitar. o meu mail é o meu primeiro, o segundo e o ultimo nome todos juntos e dp @hotmail.com. ja vi as tuas fotos e dp da farda eu tinha ficado la em baixo. n teria conseguido subir a montanha. abraço e vai dando noticias

Eda disse...

Grande Diogo!!! Como vais meu chapa? Já vi continuas em altas... sempre a subir... wuuuuu... Mas realmente, subir a tal montanha fardado, não deve ser fácil. Imagino mais ou menos o filme. Comigo tudo tranquillo. Ainda à procura do 1º emprego. Sem stress. Qd voltas a Portugal? Abraço.