domingo, janeiro 24, 2010

Berlin Polar



Acho que foi o sábio Confúcio que disse que o FRIO É PSICOLÓGICO. Pois de certeza que ele nunca veio a Berlim nesta época do ano. Que vontade tenho eu de deixar o Confúcio de cuecas no meio da rua e eu da minha varanda lhe gritar: "Toma lá a tua psicologia seu sábio oriental!".
Cá tem estado um frio de rachar. Ontem veio na televisao que há já 11 dias que nao se ve o sol de Berlim. Mais uns dias sem sol e batemos o recorde de dias sem sol em Berlim. Brrrr... "Que saudades que eu tenho da minha linda casinha tao quentinha quanto eu..." Era assim a letra dos Xutos e Ponta Pés nao era?
Abracos
Pauito

PS: Acho que o Eda tem razao! É o nosso dever moral contribuir para o Blog! Eda para presidente!!!!

4 comentários:

Capanga disse...

É assim mesmo Pauito...
Se o Pauito conseguiu raciocinar com este frio e escreveu aqui um post acho que a grande maioria deixou de ter desculpas para n escrever nada aqui...

DB Lemos disse...

Ich verstande: hätte länger in Porto bleiben sollen.. Aber hier ist es auch sehr kalt für diesmal des Jahres!

Miguel Trindade disse...

isto é que é!! a falar estrángeiro!!! :p
Ah pois é...desde que cheguei inda não vi o sol!! dasse!!
E para aí com isso que a temperatura tá a vir pra estes lados!! lol
amanhã.... - 8º!! brrrrrrr
Tamos juntos

Eda disse...

Opodipiopogopo depevepe teperp apa mapanipiapa quepe sapabepe fapalarpar oupatrapa linpingupuapa... tssss

Também sei falar outras línguas... Mas agora temos que por aqui um translator??? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

À parte disso (e o Diogo já sabia que aquele comment ia causar polémica... debe ter a mania que sabe falar estrangeiro), gostei do new look da barra lateral. Mas podemos sempre fazer melhor. Confesse que agora ando com pouco tempo, mas HÁ SEMPRE TEMPO para vir aqui e fazer um comment ou publicar um post.

Aqui estavam de manhã 2 graus!!! PORQUE??? nunca odiei tanto o frio como este ano. Quando vier o sol só me vão encontrar na praia!!!

INTE