terça-feira, janeiro 19, 2010

Desafio!!!

Vou aqui propor um desafio.
Ja sei que o pessoal é todo muito ocupado e muito trabalhador e pessoas de família e nunca podem e têm sempre algo combinado mas fica aqui o desafio.
O desafio consiste em organizar um jogo ao domingo, sim um jogo de futebol, em que o pessoal tem de correr (um bocado) e divertir-se com o resto do pessoal.
Eu por inúmeras razões que vocês sabem não me responsabilizo pelo pessoal por isso quem quiser jogar que se inscreva aqui no BLOG (se calhar alguns aprendem a deixar alguns comentários). O pessoal que se inscrever para o jogo fica responsável pelo seu lugar no jogo em que se compromete em aparecer a horas e se n poder arranjar alguém que o substitua ( nem que seja um gajo de cadeira de rodas sem as duas pernas).
Pessoal temos duas opções. 1 º Alugamos o campo semana a semana e fica-nos ligeiramente mais caro mas vamos pagando ao final de cada jogo ou então a opção n. 2 que é alugar ao mês e ficamos com vaga certa e um preço final mas barato em que o pessoal que jogar paga logo o mês todo. Este valor mensal n deve ultrapassar os 15 euros (menos um fino por noite e têm o campo pago ao mês).
O dia seria ao Domingo mas se quiserem outro manda bitaites e veremos o que se arranja.
Eu comprometo-me em arranjar o campo e a bola :P.
E vcs comprometem-se ?


P.S. - Trato do campo quando tiver um mínimo de pessoas inscritas e aí darei valores concretos e o local do jogo.

7 comentários:

Mexi disse...

Eu adiro!!!

Miguel Trindade disse...

Quem me dera!!!

Eda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eda disse...

A minha fantástica, brilhante e exemplar carreira futebolística está no fim. A lesão na perna direita, atirou mais um criativo para o "desemprego". Como dizia o Nico no outro dia no Facebook, "Portugal não protege os criativos". Eu sou um exemplo disso. Sei que vou deixar muitas saudades, mas a vida continua meus amigos.

Mas, não me importaria de regressar aos meus tempos de Eda De Palma e filmar uns jogos uma vez por outra. Desde que não seja o Tiago a guardá-los, porque os outros que estão com ele, hão-de ser encontrados por futuros exploradores. Isso numa altura em que o futebol ou já não existe, ou que já sofreu tantos "upgrades", que já não se pode chamar aquilo de Futebol.

Ps: dava jeito arranjarem-me uma câmara se quiserem que eu filme... a minha é pior que rasca...

TJ

Anónimo disse...

Lol. eda criativo, loooooooooolllll

tiveste bem eda.


Luca

DB Lemos disse...

Treinador de bancada?

7ico disse...

Eu também adiro, e levo glam cams ;)