quinta-feira, janeiro 21, 2010

Fruta e café com leite

Pessoal,

Pois é pois é pois é...finalmente consegui entrar no blog!

Tinha muitas mais coisas antes mas como agora estou sem ideias, deixo-vos a bomba que caiu no meu mail esta tarde e que imagino se fale por todo o lado em Portugal.

Eu não vejo nada de mal nestas conversas...são só amigos a falar muito mau Português ;)http://www.youtube.com/user/tripulha


Mais contribuições virão num futuro próximo mas fico por aqui hoje.

Paris está à vossa espera e para quem ainda não sabe, este fds estarei no Porto.

Até amanhã,
Rocks

4 comentários:

DB Lemos disse...

Que engraçado...as escutas do Sócrates no caso da sucata foram logo destruídas, mas estas andaram a passear pelo Ministério Público até que um Benfiquista qualquer as pussesse no Youtube. Na verdade, a única surpresa que estas gravações me trazem não é que há corrupção no futebol português e que não se limita só aos clubes do norte(pois disso, já todos nós sabiamos), mas sim que a justiça portuguesa é o pau de manobra dos verdadeiros vigaristas deste país. Estamos entregues aos lobos...

Eda disse...

Boa análise Diogo. Isto na verdade é tudo uma vergonha, a ser verdade. Acho que desprestigia o FC Porto, e mais grave que isso, o futebol em si. Mas não percebo uma coisa. Porque é que o Porto precisava de "ajudas", como se escutou numa das gravações, na época do Mourinho? Ganhamos a Taça Uefa e Liga dos Campeões com ele, e o currículo dele depois do FCP fala por si... Havia mesmo necessidade de recorrer a "ajudas"? Ou somos assim tão poderosos que até controlamos a UEFA??? Não me parece....

Isto é tudo mau demais, apesar de estas terem vindo a público e outras não (sim, porque no poleiro da corrupção estão lá todos: FCP, Benfica, Sócrates, Armando Vara, e podia gastar um teclado inteiro só a colocar nomes de corruptos em Portugal). Enfim... é disto que o povo gosta (ou parece gostar pelos vistos).

Eda disse...

Ah, e esqueci-me dizer aquilo que me levou a comentar o post. Bemvindo Rocha!!!

ABR

Capanga disse...

Bem Vindo...
O desafio que te proponho a ti é simples. Escrever mais que a maioria :P. Ai desculpa. Com este post jºa cumpriste o meu desafio.
Bom post e apesar de tudo continuoa afirmar ...PINTO DE COSTA É INOCENTE!!!