segunda-feira, janeiro 18, 2010

Ponto de situação

Meus amigos,

Já começo a ficar cansado de estar sempre a dizer a mesma coisa. Mas mais uma vez, quem vem aqui escrever são os suspeitos do costume.

Eis a minha ideia, para tirar o blogue do coma profundo em que se encontra. Pelos vistos seguidores temos muitos. Já escritores praticamente ZERO.

Na minha opinião devíamos partir para uma ofensiva agressiva.

1º Aqueles que estão registados no blogue e não escrevem eu retirava-os como sendo administradores do blogue, e ao escrever isto já estou a criar polémica, mas meus amigos, isto é para quem quer!!! Eu retirava sem problema nenhum, aqueles que não escrevem. Podiam continuar a acompanhar o blogue mesmo sem escrever. Se querem escrever que façam por merecer, ora bolas. Não vão ser aqueles que escrevem ou que tentam reanimar o blogue a sacrificarem-se.

2º Nomear novos administradores. O Rocha já manifestou vontade em escrever no blogue, assim como o ferraz e outros. Ah e tal... Porra, vão escrever mais do que muitos que aqui estão há vários anos... Isso também não deve ser muito difícil.

Ou se toma uma atitude, ou este blogue vai "morrer" muito depressa.

Tenho dito...

Bjs e Abr de alguém que não sabe bem porquê, mas que ainda liga alguma coisa a isto.

INTE

8 comentários:

Mexi disse...

Eda ao poder!!! Eda ao poder!!!Eda ao poder!!! Eda concordo com o que disseste. Realmente o pessoal deveria contribuir mais. Pá mas eu n acho q retirar as pessoas de administradores vá ajudar. Ainda por cima há pessoal que como eu mts das vezes n tem tempo mas qd pode e tem algo de interessante para partilhar vai pondo aqui. Podíamos era ver de punhamos aqui uma aplicação com um jogo daqueles merdosos para ver se o pessoal acompanha e vem cá todos os dias(já estou a ver Fred, Miguel e Luca a jubilarem). Mas Eda por mim o q disseste está bem.
Eda ao poder!!! Eda ao poder!!!Eda ao poder!!!

Eda disse...

Tens razão Pedro. Eu também sou logo muito radical. Rua todos já... lololol.

Essa dos jogos era capaz de ser boa ideia. Então se for um quizz aí é que o pessoal se picava... vou averiguar. Mas fico a aguardar mais comments...

TJ

Capanga disse...

Eda ao Poder ??
Nada disso... Senao passavamos a ter um blog FUNDAMENTALISTA!!!
Mas Eda concordo com a atitude de dinamização.

Miguel Trindade disse...

concordo com o Eda, com o Pedro e com o Fguedy!!!

O pessoal devia participar mais....se bem que é verdade que o tempo às vezes escasseia....se bem que ha sempre tempo pra tudo...
Eda ao poder...ja chega de bin ladens!! lolada...tsaaaaa
retirar pessoal da administração não é o caminho...o caminho está em dar administração a outros :-)

Tamos juntos..
ó limões...isso dos joguinhos até que era bem...assim daqueles com pontuação :-)

Anónimo disse...

Lemos só tu é que podes por os outros como administradores, eu já tentei por o eda e o rocha e não dá.
Os jogos é alta ideia.

Eda ao poder o caralho.

lol
Abraços

Luca

DB Lemos disse...

Yes, we can! Pá, eu já tentei mudar umas coisas nestes blog - por exemplo, no meu blog posso inserir várias aplicações, tipo jogos, seguidores, etc - mas para fazer isso é preciso fazer uma mudança nos settings e como eu n sou o administrador deste blog n consigo. Peço autorização à autoridades...

Eda disse...

Autorização será concedida Diogo. Temos que dar a ferramenta às pessoas que querem tirar o blogue do coma, ou isto nunca mais.

(eheh... isto ainda vai terminar em guerra civil)

Pedro... Tu és o master of master aqui do blogue. Tens que redefinir os settings e colocar as pessoas interessadas como administradores...

Eu sou uma delas, e pelos vistos o diogo também.

Há muitas ferramentas interessantes que podíamos colocar aqui...

aguardo o teu feedback..

ABR

Pauito disse...

Eu concordo com o Eda, Pedro, Fredy, Miguel, Bolines, Pedro, Bolines e Eda (acho que é esta a sequencia correcta)! Há que dar poder a quem merece e a quem se mexer e puser as coisas a funcionar. Bolines e Eda tem os meus votos. A táctica do "vicio do jogo" através de joguinhos está comprovada se bem que moralmente ache dubioso. Mas se funcionar... venham lá as drogas, digo, venham lá os joguinhos!