quarta-feira, janeiro 27, 2010

Boa vida


5 comentários:

Mexi disse...

Ouve, a carequice é o menor dos teus males: essa barriga está muito "proeminente"!!! Man está maior que a minha e eu sempre fui para o "gordinho". Tens de dar um tempo ao Chocapic...
Isto tudo pq estás aí na praia e nós aqui no frio e dá inveja....
Ab do Lemos

Capanga disse...

E n é que eu posso dizer a mesma coisa que o lemmings !!!
Bina Bina...Greve ao chocapic :P.
Eu quero acreditar que esas foram foram ha uns meses atras. Agora está mt frio e TU tb tens frio por aí e mais nada.
Um grande abr.

Miguel Trindade disse...

Aquilo é uma cuca...qual chocapic???

Ruizones...olha que a barriguinha tá a crescer...e não é a tua que deve crescer...if you know what I mean :p

Os titios do aviz querem um rebento :-) Tsaaaaa

Tamos juntos ;-)

Rui Vareta Machado disse...

lol.. ainda tenho k curtir a vida de casado maus uns tempos.. mas qq dia qq dia..

Em relação à barriga meus amigos.. é ilusão de óptica.. estou esticado para traz, costas direitas, rabo pra dentro e barriga para fora!! ehe!

nr disse...

Pois.... e se for barriga...a culpa não é do Rui...A CULPA É DO GRUPO!