sexta-feira, junho 16, 2006

Bola na rede

Oi. Antes de mais queria pedir desculpas por não ter contribuido muito para o blog nos ultimos tempos, tem sido complicado.
Desculpas feitas, queria começar por dizer q o fred tem razão. Não se tem falado suficiente da "copa do mundo". Estou aqui para reparar isso. Depois de uma semana de Copa só posso dizer q nós tugas não somos nada comparados a estes brasucas, e explico porquê: aqui são 5 canais a transmitir os treinos da selecção, 4 desses depois tem 4 a 6 horas de entrevistras sobre o treino, 6 horas c os jogos do dia mais 6 horas com os jogos do dia anterior. No dia do jogo do brasiu, só posso usar uma palavra, MEDO. Toda a gente (18 Milhões) de amarelo, as 2 da tarde tudo bebado, so barulho na rua, fogo de artificio, não tenho palavras. Parecia a final do euro ou o inicio de uma guera civil. Um segundo carnaval. Mal posso esperar pra ver como vai ser nos jogos de "mata-mata". pra já só posso dizer q todos os dias chego as 6 da tarde c 1 farda incrivel ( como agora) e tenho q ir aterrar um pouco para recuperar pra noite.
Fora isso n tenho feito nd a n ser estudar ( como se vcs fossem acreditar nisso) e ido pra noite. a semana passada foi inacreditavel, detalhes so em pessoa, mas vi e estive no meio de coisas q so tinha visto nos filmes, foi mto giro. o Eda teve por aqui 2 dias mas foi a meio da semana, não deu pra lhe mostrar a verdadeira S. Paulo, mas fica pra proxima. Isto aqui é incrivel, desde q se esteja com pessoal q conheçe bem. Bom, acho q vou aterrar um bocado, logo tenho q ir pros copos e amanhã acordar as 9 e 30 pra ir ver portugal as 10. depois disso tenho q ficar o mais longe possivel de casa, porque é o dia da parada do orgulho gay, 2 milhões de "veados" pelas ruas e o principal foco é numa avenida perto de minha casa. Isto não é um comentário homofóbico, só tou preocupado com a confusão e o transito q vai ser, ainda por cima num sabado. para todos um grande abraço ou bj e prometo q na proxima eu escrevo mais detalhes.

4 comentários:

Mila disse...

baby luca!
Gostei de saber noticias tuas! Estou a ver que estas cada vez mais ambientado: mt bola, mts copos, mt noite, que so contada ao vivo e mts veados! :)
Grande beijinho
Xaneide

Mila disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mexi disse...

Pois é! Essa do "estou é preocupado com a trânsito e com a confusão" foi um bocado gay!
Agora só recuperas o teu estatuto de confrade macho se contares uma ou duas histórias q façam jus a esse título! LOloLOLoLOLolololOL
Um ab do Mexi

Capanga disse...

Eu n vou comentar a cena da parada gay pq senao mandam bocas foleiras e o blog é um sitío com nível.
Luca a micose continua bem coçada pelo k li :).
O teu curso de coça-los esta a correr bem e pelo k vejo tb estas a tirar a pós-graduação em "levantar copos".
És um exemplo para todos nós, um trabalhor incansável.
Um grande abraço Gran Mestre Luca Pavarotti.