sábado, junho 03, 2006

De Partida

Tou de Partida para a Dinamarca daki a umas horas e na verdade ja devia estar no comboio , mas como e ja tipico , perdi o comboio e tou a passar uma seca e resolvi mac´ndar-vos um mail ca de berlim . Assim comeca a minha nova aventura por terras estrangeiras e pessoas biyarras! ja vos disse que vou ficar um mes em casa de um tipoi chanfrado , gotico , underground , satanico !!!!??? VAi ser ser demais ! Acho que vou aprender muito e talvez saia daki com um estilo a la marilyn manson !! YEAHHHHH!!!!

Abracos
Pauito

8 comentários:

Mexi disse...

Que clássico! Não me digas q adormeceste? ;-). E qd vieres cá a casa tens de tirar os novos piercings pq a minha mãe n acha piada nenhuma! Boa sorte para a tua nova aventura.
Ab do Mexi

Capanga disse...

Vais mas é levar no cuzinho, pissinha no cu.
Um abraço Sono-san

Mexi disse...

Fredy não sei se já te apercebeste mas esse discurso de "levar no cuzinho" e "pissinha no cu" é um bocado gay. Já estava na altura de teres ideias mais macho!!!
Um ab do Mexi

Anónimo disse...

Esse Freddy só pensa nessa merda... Piças e levar no cuzinho. Desconfio seriamente das suas orientações sexuais..

Anónimo disse...

LololoLOloloL
Oh Fred...tu ficas-te!?!? Eu não deixava ficar assim man...a desconfiar da tua machidao!?!? EEnnnaaaaa...

Capanga disse...

Kem interessa n desconfia.
Como uma vez ouvi "ha kem goste e n reclame"
Para começar ao menos eu dou o nome uns ficam como anonimos e outros são uns "BABY"

Mexi disse...

Posso ser Baby mas sou um baby macho!!! N é como uns gajos de barba rija q só falam em "pissinhas" (até o diminutivo é gay), "levar no cú" e "pissinhas no cú".
Quanto ao "há quem goste e não reclame" só te tenho uma coisa a dizer: usa sempre o preservativo pq, mais do que entre heterosexuais, a SIDA propaga-se entre gays. Pá nós gostamos de ti na mm, só não te chegues mt. LOlolOloLoloLolol.
Ab do Mexi

PS: Realmente escrever como anónimo é fraco...

Anónimo disse...

OoLlololooLOlo
Isto está a aquecer!!!
O Fred...eu descobria quem era o anónimo e fazia-lhe a folha...longe de mim estar a tentar lançar a confusão né?!?!' :)
Grande abraco,
Suc.