quarta-feira, junho 07, 2006

Repórter Perafita

Pois é meus caros, como mais vale tarde que nunca, aqui estou eu para dar notícias. É verdade que não tenho dado sinal de vida, mas o trabalho começou a apertar e a minha iniciação no blog foi sendo sucessivamente adiada.
O que vos posso dizer é que estou a trabalhar numa empresa de acústica, chamada Silêncio (tem tudo a ver), situada em perafita perto da empresa onde trabalha ou trabalhava o Costa (tb do Aviz). Por falar em Costa, alguém sabe o que é feito desse gajo? Tenho feito uma data de isolamentos acústicos para as salas de gravação de som e imagem da Universidade Católica, assim como para uma data de padarias! Não tenho a qualidade de vida como a dos mtos emigrantes do gang, mas dado o estado do país, tb não me posso queixar. Talvez o próximo a emigrar seja eu...
Fiquei a saber que o 7ico está agora a trabalhar ao lado de minha casa, mas curiosamente ainda não o vi uma única vez...
Aproveito para lançar um fórum de discussão ao pessoal do gang aviz que é, os destinos e datas em que julgam vir a passar férias. Já sei que o Rui vai estar por cá na última quinzena de Agosto e, era fixe que a malta se voltasse toda a juntar.
Sem mais a dizer, pq o meu patrão não me paga para escrever em blogs (para bem dizer tb não me paga para mto mais:( , 1 abraço/beijo ao ppl todo do gang.
Ass. Carlyte

5 comentários:

Rui Vareta Machado disse...

esses engenheiros que nao trabalham na obras...

se calhar vou um pouco antes
entre dia 12 e 28 agosto
o meu visto acaba dia 30 e nao quero confusões
mas fica a espera de sugestões

Capanga disse...

Yooo quem é vivo sempre aparece.
Qt a férias ainda n sei como vão ser mas espero poder gozar uns dias tranquilos com o ppl ou então mandar-me aí numa aventura, mas em relação a isso qd souber mais promenores eu conto.
Carlos começaste bem e é para continuar por isso n te armes em enconado e continua a escrever.

Mexi disse...

Parabéns pelo primeiro post. Já tardava... Agora só falta o mexi do Reis escrever o dele para cada ter pelo menos 1!!!

Qt a férias pá eu já estou aviado: vou passar todas as minhas férias em França com a Xane.

Ab do Mexi

P.S.: Algum sentido escondido na letra giga azul? ;-)

Eda disse...

Embora criança, tinha esperáánça..
Queria ir pa Fraaança...
Assim que te bi fui ber o rally...
Assim te conheci...
Ó meu amor, dá-me a tua mão...
Que eu dou-te em troca o meu melão...
Da-me um bjinho e berás depois...
Bamos embora pa França os dois...
(eheheheh - O lemos bai pá FRANÇA)

Eu Chego no mês de Julho... e dp do dia 20 tou outra vez em FERIAS... TSAAAAAAAAA

Mila disse...

E directamente da França para todos vocês, uma bela letra de um famoso cantor português além fronteiras:
REFRÃO:
São duas lágrimas que eu choro amor
Tu sabes que uma é de felicidade outra é de dor
São duas lágrimas nos olhos meus
Tu sabes que uma é quando eu te vejo outra no adeus
São duas lágrimas que minha alma chora
Tu sabes que uma é quando volto e a outra quando vou embora

Quando chego aqui amor venho chorando
De alegria por sentir que estou voltando
Há uma lágrima a cair pelo meu rosto
E uma outra que há-de vir depois de Agosto
Meus olhos nunca vão secar desta maneira
Passo o ano atravessar esta fronteira

REFRÃO

Uma lágrima a chegar não me dói nada
Só a outra custa nada é mais salgada
Mais amarga que a tristeza, tem outra cor
É diferente da primeira que é por amor
Meus olhos nunca vão secar desta maneira
Passo o ano atravessar esta fronteira

REFRÃO

Tony Carreira

Ate breve Pedro :)

Beijinhos
Xaninha