segunda-feira, junho 12, 2006

Brasil do Garcia vs Suécia do Garcia

O título que foi colocado dá uma ideia do que se passou ontem no pavilhão do Garcia de Orta. Uma equipa entrou em força e a jogar bom futebol com uma circulação de bola esplêndida e um entrosamento admirável entre todos os seus jogadores, incluindo o gr que normalmente tem uns flashes dignos da cor de cabelo que usa. A outra equipa prometia mt mas tal como a Suécia no mundial desfraudou as expectativas apesar do futebol minimamente atractivo.
As equipas foram Brasil- Neca, Kiko, Fred, Pisco, Luisinho ; Suécia- Tomas, Abrantes, Daniel, Roger e Pedro Ivo.
Como lances chave tenho de referir um golo de cabeça marcado por Fred, as excelentes jogadas com o envolvimento de toda equipa protoganizadas pelo brasil do garcia e aproveito para mais uma vez deixar um agredecimento muito especial ao Tomas pela meia hora de atraso, foi otimo começar o jogo com um atraso deses e penso k falo por todos os meus companheiros da bola qd exprimo aqui o meu agredacimento.
Como melhor em campo tenho de eleger os fios que atravessam o pavilhão do garcia, foram defesas exímios nunca falhando nenhum corte, cortando sempre jogadas de grande perigo.
O resultado final foi de 9-4 a favor do Brasil do garcia
Um grande abraço a todos

Frederico "gabriel alves" Moura Gonçalves

1 comentário:

Mexi disse...

Pá eu n fui ao jogo mas para n ficares sem comment aqui está a minha solidariedade!
Ab do Mexi