segunda-feira, junho 12, 2006

Portugal - Angola

Meus amigos já que ninguém escreve sobre o Mundial eu avanço com a minha opinião sobre o jogo de estreia da nossa selecção( nossa como quem diz, esta é a selecção do mister Felipão).
Ontem estreou-se a nossa selecção no mundial de futebol 2006 com o jogo contra a Angola. O jogo começou bem empolgando todos os portugueses, mesmo os mais descrentes(nomeadamente EU) mas infelizmente foi sol de pouca dura.
Portugal lá marcou um grande golo com uma jogada iniciada por um grande jogador, o que me leva a escrever a já mt batida frase "velhos são os trapos" e finalizada por outro veterano que com este golo começa a pagar a dívida deixada em 2004. Mais para a frente ainda conseguimos assistir a umas boas jogadas de futebol mas na grande maioria o jogo foi entediante, chegando a ser mesmo desesperante ver Portugal a querer defender o resultado como se mais n conseguisse fazer.
Não exigia uma goleada mas sim um futebol atractivo de uma selecção que tem imensas capacidades para tal e n um jogo de uma selecção com medo de brilhar.
Mas do mal o menos e GANHAMOS, coisa que em 2002 n conseguimos fazer no 1º jogo contra uma equipa "inferior".
Agora venha o Irão :)
um grande abraços a todos

Frederico Moura Gonçalves


P.S.- Bina relata como foi vivido aí o jogo entre a nossa selecção e os palancas .

1 comentário:

Mexi disse...

Mais vale assim do q perder com os EUA no primeiro jogo!!!
Vamos lá ver como corre o Irão e se desta vezes n temos pugilato no ultimo jogo.
Ab do Mexi