quarta-feira, maio 31, 2006

Was it the last ??

Decorreu no dia ) de Maio de 2006 no pavilhão Garcia de Orta, casa dos intratáveis FC Aviz, um grande jogo de futebol, no qaul os seus participantes deram espetaculo mostrando que tratam a bola po TU, salvo duas excepções (outrora um grande keeper e o eterno bebe, isto pq n posso por em inglês).
Sem mais demoras passo à constituição das equipas
Team 1: 1-Poboas (el buracon) 2-Chico(o zaguero) 3-Fred(o diplomata) 4-Lemmings(Mexi) 5-Pisco (o preguiça)
Team 2: 1-Daniel(o goleador, ou n) 2-Canotas (levezinho) 3-Rodas(esquerda, esquerda e desta vez finalmente para a direita) 4-Polska(o atirador...de faltas) 5-To( vamos lá equipa).
O resultado final acabou por ser justo, embora minta qt à qualidade de ambas as equipas, com a vitóra da Team 2 por 10-6
Melhor em campo foi o champagne, sim pq no final como o levezinho fazia anos tinhamos uma pequena supresa para o chabalo e ele acabou com um banho de champagne.
Tenho de deixar aki um grande abraço ao Tiagone que faz anos...MTS PARABÉNS.
Um grande abraço
Frederico "gabriel alves" Moura Gonçalves

3 comentários:

Mexi disse...

Fredy é da próxima, é da próxima...
Ab do Mexi

Mexi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
7ico disse...

Eu não sei se o dito Tiagone que referiste sou eu, mas se for, obrigado pelos parabens, apesar de faltarem 4 meses e onze dias para eu fazer anos... Fred não deixes essas merdas que fazem rir e que por vezes levam ao limiar da loucura, acho que já te está a afectar. lol