terça-feira, maio 30, 2006

O meu iPod!!!

Pois é!!! Agora sou orgulhosamente proprietário de um iPod shuffle de 1GB. Tudo porque aderi à promoção levada a cabo pelo Courrier Internacional: ao assinar a revista por um ano e 3 meses ganhava-se imediatamente um iPod de 1Gb. Eu, que já andava a pensar em assinar esta revista há muito tempo, nem hesitei e agora exibo de forma quase arrogante o meu iPod shuffle!!!
A verdade é que eu seria incapaz de gastar 100 € neste aparelho (simplesmente penso que é muito dinheiro por um mp3 player com tão pouca capacidade e com funções tão limitadas) mas que dá jeito, ah isso dá!!! Vou com ele correr, para o trabalho, para a praia, em casa, etc. Agora utilizo-o para organuzar a música que quero ouvir, a ouvir e já ouvida.
Assim lembrei-me (reconheço que de forma nada original) de por aqui, periódicamente, o que ando a ouvir no meu iPod. Em principio só irei por o nome dos albuns e dos artistas. No entanto se alguma música se destacar eu coloco-a em separado.
Assim aqui vai a primeira lista:

Aqua Basino - Rue de Paris
Coldcut - Sound Mirrors
DJ Dolores - Aparelhagem
DK7 - Disarmed
Headmen-On
Hird - Moving On
London Elektricity - Power Ballads
MIA - Arular
Ricardo Saló - Sta Apolónia - Soul Station
Tom Vek - We Have Sound
Voom voom - Peng peng

Espero que curtam a selecção. Senão sempre podem por um comment a "tripar"!

Ab do Mexi

P.S.: Vejam o artigo sobre este maior. O gajo ficou rico ao vender a empresa que criou na net e mesmo assim continua a dar festas de Natal de arromba. Diz que para o ano vai contractar o Robbie Williams!!!! Aqui vai o link: http://news.bbc.co.uk/1/hi/england/gloucestershire/4765591.stm

4 comentários:

Capanga disse...

Puto rico...Beto
Lá pq bibes no abiz pensas k és mais que a gente...DASSE.
Aqui n há bifes qd te bir cato-te essa cena do Ipod

Rui Vareta Machado disse...

ok
só não nos precisavas de nos justificar que foi por causa do courrier
aposto que vais ler!
lol
ok
as vezes nao sei que devo ouvir
vou começar a apreciar a playlist
conselho:
abre um podcast
ja k tens um i-pod
eu agora queria era um i-pot
mas tá fixeee
abração

Anónimo disse...

Lemmings...isso parece um kito coisa de bicha man!!!
JAjajAJJAjAjAjAJJA
Grande abraco,
Suc.

Eda disse...

Eu não oubi nenhuma destas canções, mas se foi o lemos a escolher, é como se diz ca: "Não sei não".... TSSAAAAA