quinta-feira, maio 04, 2006

Bando dos Sem-Pêlo!!!

Venho aqui com o intento de falar sobre um problema, que, ao que parece, começa a assolar parte dos membros do Gang: Nada temam!! Há soluções!!!

Rui....qd arranjares esse cócó de tubarão manda pra cá que também se tá a precisar...ou se não passar na alfândega ($o q dúvido€), diz-me a marca do tubarão que se calhar da pra arranjar por estas bandas!!!!
Até podias arranjar a receita, e começavamos a exportar para Portugal!! Começava-se nas cobaias...que seriam membros do Gang...já começa a haver queixas por a testa estar maior, além das nossas que já vêm de algum tempo....Aqui dizem que o cócó que melhor combate a calvice é o de Kunami ou o de Maracaté!!! Pena é serem espécies em extinção!!!!

Eu queria arranjar era um produto que ando a ter dificuldade em encontrar aqui em Moçambique!! Um que combata o crescimento de pelos onde não é suposto eles crescerem!!! Quer-se dizer....onde devem existir, tão a cair.....onde um gajo passa bem sem eles, resolvem germinar!!! Olha que Fod****!!! Com certeza que um gajo fica chateado!!! Falaram-me que sémen de Elefante ou Hipópotamo era a solução. Mas acho que qq um percebe a dificuldade de arranjar essa fórmula!!!

De qq modo para os que padecem destes problemas, o meu conselho é não se besuntarem com bosta, mas sim caguem vcs no assunto!!!
E façam outra coisa....comecem a acreditar no mito de que elas gostam: Vão ver que ajuda!!!

Pra dúvidas telefonem ou para o Professor Vidente Arnaldo ; Professor Astrólogo Bina...que eles "hão-de arranjar" a solução!!!

deixo-vos 3 das mts soluções a adoptar:




  • Assumir

  • Andar de boné

  • Fazer a cama a quem chatear

  • ou beber pra esquecer

Fiquem mt bem!!! Abraços TugóMoçambicanos "O Filho do Maputo"

p.s: Temos de começar a ver uma data em que estejamos todos no Porto pra fazer o tal jantar!!! Que ganda farda!!! Já faço a previsão!!! Apontava essa tão desejada data pró natal..que dizem?

2 comentários:

Mexi disse...

Apesar de no futuro não me parecer q não padeça desse mal, acho que a história do cocó de tubarão na cabeça não é boa ideia. Deve ser incómodo, mal-cheiroso e ainda te arricas a ouvir coisas como "só tens merda na cabeça" ou "que careca de merda"!
Por isso acho q os teus conselhos são de ponderar (especialmente o último)!
Ab do Mexi

Capanga disse...

Eu sem pelo??
Deves estar é maluco.
Um grande abraço