quarta-feira, maio 10, 2006

Oficialmente em QUEIMA!!

Meus amigos como está a correr-vos esta semana??
A mim mesmo mt bem, excelente, fenomenal.
Sexta passada deu-se ínicio os festejos com o meu baile de finalistas.E lá foi o Fred todo pipi com a sua bela namorada para a casa do Ribeirinho.
O que dizer do baile ?? Melhor era impossível, com a exibição do nosso serrote e com o nosso DVD com as fotos dos finalistas como ponto alto.
Sabado 1º dia de QUEIMA.N correu mal, foi uma noite para reconhecimento do local, animada mas n das melhores.
Domingo 2º dia de QUEIMA.Foi excelente,mt diversão.Queima em mt bom nível
Segunda 3º dia de QUEIMA. Manteve-se o nível, mais uma grande noitede Queima,a única coisa a apontar deste dia foi que um colega meu deslocou o ombro mas já está está melhor.Na altura nem teve dores, tinha mt sangue no alcool dele:).
Terça DIA DE CORTEJO-Opahh GRANDIOSO, FENOMENAL , ESPETACULAR.Foi o melhor cortejo dos sete em k fui.A passagem na tribuna foi sensacional,extremamente emotiva.
Quarta 5º dia de QUEIMA-Promete ser mt bom.Começa com um jantar de turma e com os nossos profs e depois vê-se...:).
Meus amigos está a fazer-se tarde e vou ter de ir embora.A queima espera por mim.
Mas este singelo relato n faz justiça ao k está esta semana.A melhor keima de sempre...
Mas como diria o outro (Gabriel Garcia Marquez) temos de "viver para conta-las"
Um grande abraço a todo o mundo

3 comentários:

Miguel Trindade disse...

Porque é que quando um gajo tá bêbado, tem um fetiche de tirar fotos com polícias ou com os seus utensilios? onde é que eu já vi isto?
Mts parabéns Sr. Dr. Fgedy!!!
Não tens noção da inveja que tás a meter ao pessoal...pelo menos falo por mim!!
Tive pra dar aí um saltinho, mas se aparecesse na televisão tinha de dizer que tava em Moçambique!! Se calhar não colava!!
Abraços e não te esqueças de beber um copo por cada imigrante que anda perdido no globo!!!

Mexi disse...

Sim senhor finalmente um relato.
E a foto é top!
Ainda bem q te estás a divertir.
Já é a 7ª oficial? Jesus estamos velhos!
Ab do Mexi

Rui Vareta Machado disse...

puta k pariu fred...
kessa merda
tas em grande meu irmao
partiste
haaaaaaaa
uuuuuu
curti