sexta-feira, maio 05, 2006

Ahoy Galeeera!!!!

Como é galera? Tudo joia com voçes? Bene, foi-me pedido que escrevesse alguma coisa aqui, e... acho que já está, nao...? Prontos, ate qualquer dia.... HUUUUMMMMMM


Por aqui ta-se bala.... Churrasco hoje, outro pa semana, dia 21 vou a S.Paulo e quando chegar vou passar o fim de semana com uma galera do surf. Por isso, como podem imaginar a minha vida ca é extremamente aborrecida... É uma chatice páá... Praia quase todos os dias, muita festa, pá, aqui ha muita festa... Eles aqui só pensam em festa... E eu tristissimo com isso, né?
Quero antes de mais, dar também os meus parabéns ao POOOOOOORTTTOO..., e dizer que já tou a ficar com saudades de estar aqui, pois o tempo passa rápido e qulaquer dia já me tou a ir embora... chuif chuif...pa, para quem nao veio ca eu digo isto: imaginem acordar num sitio em que por tras de casa tem um morro verde, veeeerde e alto e lindo... Se sairmos de casa e andarmos uns metros encontramos uma lagoa. Se percorremos a estrada vamos dar as praias... e que praias... Agora juntem a isto, sol, mulheres, bebida, desporto, boa carne, muita muita festa e tem uma ideia geral da minha vida cá... Esqueci-me de mencionar o meu carro... Um fusca de 76 em que as 2 portas abrem automaticamente quando lhes dá na galheta (já agora, há uma praia com esse nome - praia da galheta), e em que se tem de ter cuidado com a MASSA CONSISTENTE - alguns já sabem disto... lol...

Mas eu sei que a minha história voçês não a querem ouvir seus, seeeus.... O que voçês querem sei eu, mas há um que se vai babar mais, né ó capanga??? lool

Isto é pa galera de Portugal não pensar que isto aqui é Marrocos ou o Paquistão... Aqui ve-se gajas e boas... Se já comi ou não, porque já sei que toda a gente vai perguntar isso, o que vos posso dizer é que tem corrido muito melhor do que em Portugal e voçês que imaginem o resto...

PÁ GALERA DO GANG AVIZ (SOMENTE!!!!):

3 comentários:

Luca disse...

Eda "tá demais cara" curti largo as fotos das gajas e tu no meio com ar de cabrãozinho. tá fixe. Tás c uma vida complicada tu, tás tás. abraço.

Capanga disse...

2 belas malinhas e um cara de cu.
Eda pq será k estavas no resto da foto?
Ai oh pá...

7ico disse...

2 bundas e um cu