quinta-feira, maio 18, 2006

oi

Olá, eu sou o Tomás, tenho 23 anos............................................................e tenho saudades vossas. As coisas por aqui como devem imaginar não tem mudado muito….entre uns jogos de futebol e umas saídas com os amigos, e trabalho… mtos trabalhos (isto do Bolonha é puxado), vai se disfarçando o peso da rotina do dia-a-dia no porto…
Estou a um passo de conseguir ir de erasmus para a polónia…falta tratar daquelas burocracias do costume e do mais importante que é passar de ano.lol… também mereço carago!!!!!!
Quando voltarem, os que estão aí por africa tragam-me sff uma mulatinha de olhos verdes… tu eda traz me uma dessas brasucas da elite, Diogo quero conhecer a tua amiga que tem foto no hi5, e tu luca traz me um cigarro que tou com traça…ehehehehe…tou de sacanagem com voçe…xau amigos espero vos ver em breve

1 comentário:

Capanga disse...

E o nosso blog continua em evolução com mais um contribuidor com post.
Tommy um abraço e qd vamos ao Ferreira beber uns copos ??