quarta-feira, maio 03, 2006

Chefe Rui


Kambas...
k saudade da gera
ainda bem k ha um espaço como este
isto pode pareçer um bocado parolo
aliás
isto é parolo
mas pessoal
tenho sentido a vossa falta
mais ou menos proporcional a falta de cabelo...
MAS
ouvi falar de um novo produto
cócó de tubarão!!! ha háa
voces vão ver:
O "antes" e o "depois"...
nao... estou na tanga
axo k não tenho mesmo salvação
akele meu desejo de casar com pelo na tola axo k vai por agua abaixo
mas as vezes penso:
será k tou a ficar careca ou a minha testa está a crescer?
tipo, estou a ficar mais cabeçudo?
k se lixe...
bem pessoal
a ideia é boa
eu estou fixe
ate ao verão vou cumprir os objectivos de floripa
zero barriga
esta semana ando com uma diarreia bestial, axo k perdi 2 graus de angulo na barriga
agora queria saber se voces estao todos fixes?
algumas perguntas nao as posso colocar aqui mas outras sim!?
fred: ja tiraste a puta da carta?
eda: já arrumaste uma perigosa?
miguel: hmm cof cof, como é aí? lol?
pedrão: ja andas a ouvir os hits do dino meira para cantares quando fores pra frança no verão?
bolines: esse boémio.. parabens pela LSE pá.. como vai ser agora, ja nao sais da ilha?
aos outros do aviz quando forem "contributors" tem o meu apreço
abraço a todos
k a vida vos sorria!!
Quando e k estamos juntos para fazer merda?

2 comentários:

Capanga disse...

O chefe Rui???
Essas paragens estão a fazer-te mal.
A palavra chefe neste contexto n te assenta bem, em minha opinião a k me lhor te assenta é O PROFESSOR BINA, autor de um best seller(O futebol tem 3 T´s).
Um grande abraço e qd voltares temos de partir a loiça...

Eda disse...

CHEFE RUI??? Lolada.... tas com uma camisa muito engraçada... Tens bom gosto. O cabelo ta a cair muito? É que logo a seguir vou eu... Evolucion.... q se lixe... elas continuam a vir (loooool)...