domingo, maio 07, 2006

Pau-y at the Great Wall in Beijing



Pois é, arranjei um tempinho para contribuir com algumas palavras sabias para este Blog, que acho ser uma estupenda ideia! Estive na china durante duas semanas e foi demais. Como sabem na alemanha nao se come la muito bem, por isso tive a obigacao de comer ate nao poder mais ! Cao nhanha de boi e coisas que qualquer pessoa come num restaurante normal de alta categoria. A noite de shangai e demais!!!! Mando-vos umas fotos tambem.

O tempo esta maravilhoso e estou no jardim ( o meu eden privado) a comer a maca proibida do adao e da eva, ja que eles foram expulso do meu jardim ontem e o abel e o caim ainda estao a procura da casa.

Um grande braco a todos. Em breve mando-vos NUticias. Tenho muito que contar . Muitissimo mesmo...

2 comentários:

Mexi disse...

Grande Ito como é q vai isso?
Fico mt feliz q tenhas apreciado e aderido à ideia do blog.
Pá, contigo já nao devo falar quase há um ano. NAO PODE SER!!!
Como é q é a tua vida? Vais ficar na Alemanha? E namoradas?
Grande Ab do Mexi

PS: a história da nhanha é um clássico. Verdadeiro Lol

Capanga disse...

Epah
ja temos SONOS -SAN a contribuir??
Mt bem vIndo ao nosso blog grande Pau.y.
Um abraço e qd aparece neste cantiho à beira mar plantado avisa.
QQ erro é culpa do alcool, semana de queima das fitas e eu como FINALISTA n posso vacilar.