quinta-feira, maio 25, 2006

Onde está o Diogo?


Este é o dia em que acabei o curso. A minha prof. (q tirou a foto) ofereceu um BBQ em casa dela. O senhor c o avental é o marido dela q estava a cozinhar. O "senhor" que está ao lado dele é um dos meu coleguinhas - mas n o conheço mto bem. Na foto estão tb as minhas outras profs, incluindo a **** da Melanie, e lá ao fundo, com uma bola de futebol, está o filho de uma rapariga da minha turma. Conseguem descobrir onde estou eu? Só posso dizer que esta noite foi mto louca e q passei o fds inteiro a refazer-me dela. Um caso esporádico...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ou mto me engano, ou tu és akele gajo de t-shirt verde, que está junto dos arbustos e que tem 3 moçoilas pela frente. Estavas camuflado para disfarçar a moca q apanhaste...;)

Capanga disse...

Deve estar alapado a beber uma "cuca".
Mts parabéns pelo curso.
Eu tb estou qs.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

PARABÉNS
Vou continuar à procura do Diogo.
Xauuuuuu