terça-feira, maio 02, 2006

O Mexi

Bem... Este nome foi-me atribuído após anos e anos de mexilhoadas, sem querer ser sempre mexilhão! E o que é ser mexilhão? "Uma imagem vale mil palavras" e por isso nada como esta foto para exemplificar:

Quando fui visistar o Diogo à India, nós fomos para passar um fim de semana nuns bangalows no meio da praia. Só que para se chegar ao hotel tinha de se atravessar a praia a pé com as malas. Pois... Era suposto levar um saco ou uma mochila com as cenas. É que NINGUÉM vai para uma praia de mala com rodinhas! Mas pronto... Mexi no seu melhor!
Que mais dizer? Sou bonito, bem constituído (para quem gosta de rapazes fortezitos), inteligente, esperto, com piada e muito estilo (Vá um gajo tem de ser modesto)! Ah e sou o MELHOR JOGADOR DE PRO EVOLUTION DE SEMPRE! E SE ME GANHAREM FOI PORQUE FIZERAM BATOTA, O JOGO NÃO PRESTA OU QUALQUER COISA!!!

Não quero deixar de fazer uma referência à minha Xana que é espetacular (eu acho q a Xaninha vai ver este blog e assim aqui fica o elogio)! Uma salva de palmas para ela porque... atura-me!!!

Pronto e é isto. Um ab p'á zagalada.

PS: Inseri dois links. O primeiro é de uma publicação que está ligada desde o início à história do Aviz: o jornal O Jogo. O segundo é de um programa de rádio que, para mim, é o melhor da actualidade: Caixa de Ritmos. Passem lá, vejam os títulos, leiam as análises do gajo e saquem as músicas. Em termos de música electrónica é top!

1 comentário:

Mila disse...

Confirma-se... A Xaninha veio ver o blog e agradece a salva de palmas!
Pedrito...essa da mala de rodinhas na praia realmente não foi uma boa ideia... De vez em quando bem precisas de uns aconselhamentos ;)! Mas acho que agora, dps da viagem Kata Talibans, já estás mais preparado para novas andanças!
Beijos para todos da Xaneide