sexta-feira, maio 19, 2006

Estado de Sitio

Oi. Como sabem estou em S. Paulo, cidade q tem estado em guerra civil e como tal estou aqui em reportagem por detras das linhas inimigas. Antes de mais alguma coisa quero q saibam q esta tudo bem comigo, caso estejam preocupados.
Agora e como diria o Albarran (n sei se é assim q se escreve) tenho q falar do drama, do horror, da tragédia: não vi puto... para falar a verdade a primeira noite eu tava nos copos e n me apercebi de nada assim como nenhum dos meus coleguinhas, so soube o q se passava qd a minha mae me acordou pelo telefone na manha seguinte. As unícas diferenças q eu vi foram bastante mais bofia pelas ruas, qs nenhum transito (o q em S. Paulo é impossivel) e as ruas desertas (tb impossivel) de resto mais nada. Mas tb cumpri as regras, mantive-me na minha parte da cidade q fica a uns bons 10 Km da zona de guerra e a partir das 6 da tarde n sai mais de casa.
De resto vi algum pessoal assustado mas na grande maioria era buissness as usual. Não se esqueçam q isto é a 3a ou 4a maior cidade do mundo e tem cerca de 18 milhões de pessoas.
Com isto reportado, só me resta dizer q fiquei 2 semanas sem vir ao blog e passei qs meia hora só a ler e a ver as fotos e fiquei msm contente de ver notícias de todos vcs em partes tao diversas do mundo.
Como estou sem tempo e tenho q ir lanchar e tomar uns copos no happy hour despeço-me com um grande abraço ou bj para todos voçes e espero q continuem a escrever regularmente aqui pois acho q se esta a mostrar uma gd ideia do mexi.
Em breve escrevo mais.

Pai Natal em zona de conflito

2 comentários:

Capanga disse...

Dasse e saiste de casa?? Tu já no tem dia-a-dia ja n devias sair mt pq dá mt trabalho imagino agora.
Aproveita Luca k agora é que podes coçar a micose , e com desculpa uma vez que tens de respeitar o recolher obrigatório.
Um grande abraço
Fred

Mexi disse...

Zagalo já não ouvia nada de ti há tomates. Tenho de confessar q era daqueles q estava preocupado. Mas já percebi q tá tudo top!
Vai dizendo coisas.
Grande ab do Mexi.

P.S.: Vê lá se tens cuidado com a micose... ;-)