terça-feira, maio 09, 2006

Diogo, o Boémio

Esqueçam a música dos Dandy Warhols. Aki estão 5 passos para se tornarem boémios like me:

1º - Realizar os coros sobre gajas que nos bateram na adolescência. Um gajo meio manhoso, meio brasileiro, uma vez contou-me uma história sobre "uma loira e uma morena." Pois aki está a prova que o boémio Diogo pode-se encontrar, numa noite qualquer, não só com uma loira e uma morena, mas com uma loira, uma morena e uma ruiva!



2º - Celebrar os bons momentos da vida com os amigos. Uma cerveja fresquinha nunca sabe tão bem como quando na companhia de uns compinchas animados como estes que estão aki:


3º - Emanar um estado de felicidade permanente induzido pelo alcool. Admite-se cerveja, vinho, whiskey, gin e outras bebidas espirituais, com a excepção da vodka e da tequilla que já me caem mal. Verdetes, licores (só se for para experimentar) e misturas pre-engarrafadas (tipo Smirnoff Ice) ficam excluídas do menu:


4º - Viajar para sítios exóticos e fazer amigos com os locais. No primeiro caso, com um guia de treeking nepalês e no segundo com um motorista brasileiro em floripa (ele pediu-me pa tirar esta foto pa mostrar às futuras namoradas):


5º - Por fim, e como nem tudo corre sempre bem ao boémio Diogo, curtir a noite até ao fim, mesmo que seja na companhia da gaja mais gorda que conseguimos encontrar!


Abraço!

P.S.: Eda, desculpa, mas isto sem umas bocas n tem piada nenhuma...

2 comentários:

Mexi disse...

Bro chorei rir!
A foto da cerveja está excelente!
Acho q essa parte dos copos é da familia...
Por isso faço um brinde ao verdadeiro Boémio: Bolines!
Ab do Mexi

Mila disse...

Diogo , O Boémio... acho que te fica mesmo bem!
As fotos estão óptimas, uma boa selecção e boa conjugação com o texto! ;) A última é a minha preferida, confesso!
Um grande beijinho
Xaninha