segunda-feira, maio 29, 2006

AH POIS É!!!! Manckuso is Back!!!!

Antes de falar no assunto que aqui me traz, quero lembrar mais uma vez a ideia que foi proposta no post do Tiagones...A criação da "Confraria do Gang Aviz"!!! Acho Top!!! Acho que já temos idade de fazer umas tertúlias e apanhar umas farditas a falar do nada!!! Não te esqueças desse compromisso com os Grãos-Mestres...agora o projecto tem de ir em frente!! Tal como o do Lemmons, quando criou este espaço!!!

Agora, o que aqui me trouxe!!! Tenho reparado na emoção que têm sido esses jogos no Garcia, e não posso de referir a falta que faz nesses embates de titãs, o maestro Manckuso!!!
E para mostrar que ele continua em grande forma quero partilhar convosco, o 1º primeiro de muitos vídeos que prova a melhoria técnica desde que ele veio para África!!!
p.s: atenção que o que vão ver não é nada...foi apenas uma experiência...os próximos vão bombar, e têm novos truques!!!
Abreijos!!! Fikem mt benne!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3HFjcT8Hr-Y


2 comentários:

Capanga disse...

Maestro Manckuso!!
Agora há o grande fantasista Fred Buffon/Ronaldinho, para além de bombar na baliza tb dou uns tokes de génio na frente...
Um grande abraço e qd vieres já sabes k a tua cadeira está intacta e o teu lugar nos jogos será sempre preservado ou n fosses tu um Grao-Mestre

Rui Vareta Machado disse...

manda essa merda para a nike
ja vi anuncios mais fracos a ter sucesso
curti largo
mt fixe
abraçao
andas a ler uns livrinhos!!!
lol