segunda-feira, maio 15, 2006

O Fim de Semana do Mexi

Zagalada, há muito tempo que não dou notícias (desde a semana passada). Isto pq tenho andado ocupado com vários e variados assuntos, entre os quais o trabalho. Este fim de semana foi non stop!
Em primeiro lugar, a minha "dama" emigrou no sábado. A despedida durou a semana inteira mas na sexta e no sábado é que foi a sério! Sábado, às 15:45, lá foi ela para a sua "nova terra" (aka Rouen).
Depois fui para casa ressacar (só tinha dormido 3 horas na noite anterior) e jogar o PES5 (tinha de matar o bicho!). Ainda dormi cerca de 2 horas e, quando acordei, fui comprar os bilhetes para o Festival Mestiço, na Casa da Música.
Após o jantar na Varanda do Sol, com o Rocha e o Diogo, fui para o dito festival com o Tiago e com o Matos. Para vos situar no tempo já era para aí meia-noite e o festival já tinha começado às 22:00. O cartaz desse dia era composto por uns tugas Philarmonic Weeds, Cibelle e DJ Dolores e Aparelhagem.
Os primeiros nem ouvimos. Qd chegamos Cibelle já estava a acabar e, para ser sincero, ainda bem (nenhum de nós gostou muito do que ouviu!). Então só restava Dolores. Começava a cheirar a brust......
Entretanto lá começa Dolores e tenho-vos a dizer que o gajo fechou o tasco. Muito bom! Para quem não conhece ele mistura drum&base com música do sertão nordestino.
O gajo não se limitou a mixar discos; também trouxe um grupo (Aparelhagem) que o "acompanha" e que ele mixou ao vivo! A tipa que canta era incrivel. Apesar de ser "gordini", tinha um sorriso fantástico. Aqui ficam as fotos do gajo e do seu grupo (Aparelhagem):

Depois, como aquilo acabou cedo (às 3:00 já ia entrar o DJ para fechar), decidimos ir para a Indústria ver Kruder e Truby. Após uns finos no Ferreira, lá entramos na Indústria. Estava à pinha!
Pá eu até curti mas já estava todo roto (meio cansado, meio tocado). Tenho de admitir que os gajos realmente estavam a bombar (então Truby...) mas eu abanava-me mais do que dançava.
Ainda deu para tirar umas fotos....
Depois (lá para as 5/6) fomos para casa. Mal cheguei o meu telemóvel tocou. Era o Fredy, que tinha chegado da Queima e queria partilhar a sua "felicidade" comigo! Como eu tb estava "feliz" decidi tirar uma foto. Aqui fica a prova.
No outro dia, ainda cansado, acordei cedinho (meio dia) e fui buscar Tiago e a jubentude Abrantes da Fonseca para irmos para Lisboa ver a final da taça! Ah pois é! Eu estive lá! E num local priveligiado para ver o "berdadeiro" glorioso a levantar a frutadeira.
Tenho que admitir que a festa da Taça supreendeu-me. Pá nós chegamos em cima da hora e ainda havia cá fora gente a comer e com ar de não sair dali. Pelos vistos o número de pessoas das camionetas e dos carros ultrpassava largamente o número de lugares no estádio. Conclusão: houve pessoas que foram para o pinhal do Jamor só para fazer piquenique! Os tugas no seu melhor!
Como não estávamos fartos de ver gente, decidimos ir jantar à "Meta dos Leitões" na Mealhada. Pelos preços da lista cheguei à conclusão que, apesar do País estar em crise, esta não é para todos!
Com esta festa toda (dentro do restaurante havia um maior que de 10 em 10 minutos gritava "PUOOOOOOOORTO") cheguei a casa era quase 1 da manhã. Acho que esta semana vai ser em dor...
Ab do Mexi

1 comentário:

Capanga disse...

Sabado foi grande noite, mesmo grande noite.
A despedida em grande da minha última queima oficial.
FINALISTA OLÈ ...