quarta-feira, novembro 15, 2006

Ano Novo - 2ª Tentativa

OK pessoal.

A questão é a seguinte. Desta vez vou estar mesmo pouco tempo em Portugal.
A tap fodeu-me.
vou dia 17 de dezembro e regresso a 4 de janeiro...
mas...
de 22 a 30 de dezembro vou passear com a família..
por isso só posso apanhar fardas de 18 a 21 (4 dias) e de 31 a 3 (mais 4 dias).
e kero tar aí com a malta.
2 coisas importantes!!!
Jantar de Natal e Ano Novo!!

  1. Tentar conciliar uma data fixe com os locais e os expatriados (e não imigrantes, rótulo usado erradamente por alguns de vós), nomear um gajo com tempo para marcar isso. Penso que através do blog vamos conseguir chegar a um consenso. Aí em cima estão as minha disponibilidades, às quais subtraio o dia 21 de Dezembro que são os anos da minha mana querida Inês.
  2. Ano novo.. Quero tar com a malta. Ok. O mais fácil e atendendo aos comentários do pedro e do fred, realmente os últimos anos não tem sido grande coisa.. ao menos que estejamos nós, isso era o que eu mais curtia!! Quinta do pombinha ainda por cima tá top! Aceito de bom grado caro lemos. Organiza, organiza.. Mas queria também ver o k o pessoal tem para dizer.. mais uma vez repito.. curtia mesmo tar com todos.. até porque se calhar para o ano só venho nas férias grandes.. páscoa.. deve haver outra aventura..

Bem.. vamos lá pessoal aderir ao debate..

um forte abraço

rui z inho

7 comentários:

Mexi disse...

Menaço qt à Quinta da "Pombinha" ainda n tratei de nada. Quem vai ficar incubido dessa merda é o Bolas q chega dia 7 ou lá o q é e n deve fazer um cu até ao Ano Novo(já vou apanhar nas orelhas... Bolas tem calma, tem calma)!
Qt a fardas de 18 a 21, apesar de trabalhar nesses dias, já estão aqui marcadíssimos na minha agenda.
Pá qt ao jantar de Natal do Aviz acho q é o teu irmão q está tratar. Por mim qq data dentro desses dias é igual.
Ab do Mexi

Miguel Trindade disse...

Pessoal...o meu regresso está marcado para dia 23 e só chego dia 24...Tou a falar de Dezembro.... Por isso vai ser difícil comparecer no jantar de natal e nas fardas propostas....mas mm assim com alguma distância vou apanha-las dete lado....vcs bêbados aí, e eu bêbado aqui!!! uma bebedeira internacional!!! As fotos hão-de comprovar quem ganhou!! lol
Qt à passagem de ano, óbiamente que quero passá-la com vcs mas vai depender da minha dama, que como sabeis está em Barça e as saudades apertam!!! Mas se conseguir conciliar as coisas vou ficar feliz!!!
Ruizinho...arranja lá outra data prá farda, pq de 24 a dia 4 tem de dar pra todos estarmos juntos com a bjeca erguida e a cantar a imaculada!!!
Abreijos TugóMoçambicanos!!!

DB Lemos disse...

Querido mano,

Com todo gosto, sim, gostaria mto de organizar o "tal" fim de ano q tu prontamente sugeriste, mas que de igual modo te demitiste das respectivas responsabilidades. No entanto, devo ressalvar alguns impedimentos que poderao obstruir a minha disponibilidade para estar a altura do arduo e dispendioso desafio que me incumbiste. Primeiramente, devo clarificar que chego no dia 9 e nao no dia 7. Todo embora essa diferenca possa parecer escassa, ela e realcada pelo facto de acabar as aulas no dia 8 e, consequente, herdar para a primeira semana em Portugal os pequenos lavoros de quem vive fora de casa (pagar contas, imprimir papeis, enviar curriculos, etc). Mormente, arrasta-se a leitura de varios textos e livros em atraso e, especialmente, o livro "Making Democracy Work" de Robert Putnam sobre o qual devo escrever um ensaio critico, no valor de 25% da minha avaliacao final, ate ao final das ferias. Relativamente a este ponto, devo realcar que apenas li 30 das 250 paginas do livro e julgo absolutamente improvavel ler as restantes paginas nas futuras semanas visto encontrar-me ja atrapalhado com outros tres ensaios. Por fim, e como se estas tarefas nao fossem suficientes, impoe-me o zelo profissional a apresentar-me em Lisboa na empresa de canais em circuito fechado que, a jeito de te afrescar a memoria, disponibiliza os recursos que me alimentam em Londres. Portanto e como podes certamente compreender, querido mano, a minha jornada em Portugal nao correspondera exactamente a tua decorosa descricao de "n fazer um cu ate ao Ano Novo". Porem, nao pertence a minha natureza essa ideosincrasia de "empurrar as responsabilidades para cima dos outros" e, mesmo nos momentos mais atarefados, consigo sempre encontrar tempo para satisfazer as expectativas que tu e os outros tem de mim. Para alem do mais, nao consigo pensar em maior prazer do que em passar o Ano Novo com os meus melhores amigos, os quais vejo agora entre intervalos esparsos, nas novas instalacoes da quinta. Assim, venho comunicar-te que aceitarei essa tarefa tendo em mente que te encontras avisado sobre o pouco tempo que vou dedicar a ela, e/ou na condicao de requesitar a ajuda de bemfeitores com mais iniciativa e dedicacao a causa. Por fim, gostaria apenas de denotar que tive em especial atencao o teu apelo a calma, pelo que espero que este comment venha corresponder aos teus desejos.

Ab,
Diogo

Eda disse...

Pa começar: DIOGO - partes a loiça toda... é por isso que te curto largo menaço... Com classe "arrasas" com o teu bro.. ahahah.. parti-me a rir..
É com um ENORME prazer que ofereço a minha disponibilidade para tratar tanto do jantar de natal como para a organização da festa de fim de ano. O que eu quero é passá-la com os amigos, e isso é que conta.
Pedro, visto que o teu bro chega mais tarde, diz-me o que queres que vá tratando JÁ, para depois não haver supresas. Também trabalho à semana (agora já posso falar - eheh), mas sempre tenho mais disponibilidade, até pq à quarta-feira saio às 15:00.
Quanto ao jantar de natal vou colocar as minhas ideias no blog, para assim todos poderem mandar bitaites...

Abraços para essa gente toda...

EDA

Capanga disse...

Quero é farda...jantarada e farra.

Miguel Trindade disse...

eu ofereço a disponibilidade do
Edu e do Fred!!! e do Luca....mas se calhar tá mt atarefado!!!
Abraços ;-)

Rui Vareta Machado disse...

bolas..
meu boémio..
é isso mesmo!!
se precisares de ajuda conta comigo