quarta-feira, novembro 15, 2006

Jantar de Natal

Ora bem gente...

Quero saber como é que é da vossa vida para o jantar de natal. E já que agora nos comunicamos por aqui, é por aqui que quero que confirmem a vossa disponibilidade, através dos comments.
Eu não me importo de andar a ligar para os restaurantes a pedir orçamentos e condições para um eventual jantar, mas preciso de saber de uma data correcta, pois não somos os únicos a querer organizar um jantar de natal.
Visto que não podemos estar todos juntos no jantar, era muito bom se os que cá tivessem pudessem ir todos. E não venham com desculpas de dinheiro nem que não podem, porque estou a avisar com cerca de um mês de antecedência. Deixo já aqui umas sugestões para o local do jantar e agradecia que me orientassem para a escolha do restaurante, ou então deixem comigo e eu escolho um que ache que agrade à maior parte, pois a todos é difícil. O prato será de carne (claaaro), mas se der também a hipótese peixe, ne pa de problem. Não será massa com atum, porque já vou comer isso ao almoço nesse dia.

Sugestões:

- Solar do pátio;
- Aquele que não me lembro o nome, mas fomos lá no meu jantar de despedida (calhou no dia dos namorados);
- O Sultão;
- La Máfia;
- Casa Agrícola (não faço a mínima de preços)
- ....
O que interessa neste momento é o dia. Os dias disponíveis que agradarão a todos seriam entre 18 a 20 (Seg/Ter/Qua).

Vejam o que acham melhor e digam-me. Vou tentar arranjar um restaurante que inclua as bebidas para apanharmos a nossa tão merecida farda sem stress, e com um preço a rondar os 12 euros por cabeça.

Aguardo então novidades do vosso lado.

Abraço. EDA

7 comentários:

Mexi disse...

Pá por mim qq rest e dia está bem!
Conta comigo.
Ab do Mexi

Rui Vareta Machado disse...

em relação ao jantar sugiro entre dia 19 e 20

local deixo ao teu cuidado eda
gostei das sugestões apresentadas

Anónimo disse...

O restaurante que fomos na tua despedida foi o Laje do Sr. do Padrão. Por mim essas datas servem na boa, desde que não seja algo de mto abusado pq no dia seguinte há que levantar cedo para ir trabalhar.
Abr.

Anónimo disse...

eu so chego dia 24!!! Se der para ser depois do Natal era bom senao bebam 1 por mim.

Rocha

DB Lemos disse...

As datas e na boa. Em relacao aos restaurantes tb gostei das sugestoes mas acho q vai ser dificil arranjar algum a 12euros. Mas e na boa! O q importa e a farda!

Capanga disse...

La mafia é uma bosta e é carissimo.
Pessoal eu alinho mas tem de ser baratucho k a coisa anda negra por aqui.
Um abraço a todos

Capanga disse...

Pessoal esqueci-me de dizer que só posso a partir de dia 15 de dezembro.
Antes é completamente impossivel.