sábado, novembro 04, 2006

PES 6

Tá dificíl a vida para mim..
3 expulsões no primeiro embate..
Qualquer encosto é amarelo.. (árbitos meninos)
Mas contrariando algumas vozes curti o jogo.. Já dei umas abadas..
E desmarcações e chapéus e golos fora de área continuam a haver..
Joguei com o Porto, Barcelona, Atlético de Madrid e Juve..
Agora começei a master league..
Buffon, Cafu, Nesta, Ricardo Carvalho, A. Cole, Gerrard, Joaquin, Robinho, TOTTI, Adriano e Eto´o.
Ninguem para o FC Aviz!!
tive foi agora de vender o Eto´o por falta de fundos.. mas vou buscá-lo de novo..
No natal vou dar umas coças.. preparem-se!! he he!

As fotos da minha festa so pus 1/3.. demora pa cacete postar as fotos.. esta net é uma rapidez..
assim k tiver oportunidade coloca mais
abraços entao

4 comentários:

Capanga disse...

Eu quero a minha camisola do DECO...

Mexi disse...

Vais ter, vais ter...

Mexi disse...

Menaço, só te tenho a dizer que NUNCA tive um expulsão, nem vi ninguém ainda a ser expulso. Se tive dois jogadores amarelados no mm jogo foi uma excepção! E já fiz uma liga inglesa quase inteira...
Já estou a curtir mais o jogo mas ainda só joguei com o pc (nível Top Player é fodido). Agora comecei uma nova liga inglesa e ao fim dos primeiros 4 jogos estou no 4º lugar (a 2 pontos do primeiro).
Ainda n tenho aquelas jogadas top mas eu vou lá... Livres é q nada.
Cantos ainda vou marcando mas poucos. Depois eu conto mais.
Ab do Mexi

Capanga disse...

Bina essas expulsõessão fruto do "perfume do futebol angolano" lolllolll.
Tens de comprar o Akwa para substituir o E´too