quarta-feira, novembro 15, 2006

Desafio


Nada mau!!!
Quero ver outras...

5 comentários:

Mexi disse...

Pá eu até punha a minha cabeça mas ia parecer um asterisco!!!
LolOLololOLOloLOl. Qd for a competição das barrigas, ah aí sim eu posso participar.
Ab do mexi

Miguel Trindade disse...

eu tou in!! Se calhar vou ganhar!!! Lolada
Qual é o prémio? Não meto a minha careca em qq sítio!!!
Abraçonnes TugóMoçambicanos!!!

Capanga disse...

Competição de barrigas isso sim !!!

Miguel Trindade disse...

o Fgueddy: sem malicia....mas qq dia ainda vai dar pra entrar nas duas ;-)
Já o Pedrito só se for prós cabelhos grisalhos!!
Tamos Juntos

Eda disse...

pa... eu ainda sou daqueles que ta um pouco crente que o meu cabelo so vai cair depois de me casar, ou seja, daki a muitos anos. Por isso tou fora da corrida, assim como na competiçao de barrigas, pois sou muito elegante para participar nesse concurso. TSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!