segunda-feira, novembro 13, 2006

Cabo Ledo sem ondas

13 comentários:

Miguel Trindade disse...

Tamos juntos!!! Este fds tb fui para a praia do Tofo....eu e mais 20 e tais!!
24 lagostas e 8 kg de camarão médio, pela módica qt de 50 €....estou a falar de época alta!!!
Só por estas bandas!!!
Viva as churrascadas!!!

Mexi disse...

Bois...

DB Lemos disse...

Isto n tem piada nenhuma...

Capanga disse...

Tinha mais piada se fosse eu...mas ou menos são uns gajos porreiros a curtir.

ister Bina estas numa de competição de pancinha comigo ??

Miguel Trindade disse...

o Fred é que disse tudo!!!!
A não serem vcs, que sejamos nós!!! Ao menos dá pra depois verem as fotos...lool
Tamos juntos!!!

Mexi disse...

Ok mas mantenho eu meu "Bois..."

Rui Vareta Machado disse...

a cena da pança preocupa-me
a vaca nao para de mamar leite...
não sei k mais possa fazer!!

ei mike aí ainda é mais barato!!
em cabo ledo o preço do kilo da lagosta ta a 7 euros o kilo
outras praias menos badaladas arranjas a 4 euros o kilo ou trocas por coca-colas, batatas fritas ou revistas

em portugal pareçe k ta a 80/90 euros o kilo
he he

Mexi disse...

A vaca não pára de mamar leite....???? Mas quem é q bebe leite? Tu??? E é o leite q engorda ou as lagostas???? Já não percebo nada... :-P
Ab do Mexi

Rui Vareta Machado disse...

epa
posso-te dizer k na foto ate tou jeitoso..
noutro dia parecia mesmo um barril
tava meio circular..
se nao for a cabeça a dar-me o norte terei de me apalpar para descobrir o umbigo!!

DB Lemos disse...

Pois n tem piada para um gajo q pelos vistos vive no unico sitio no mundo onde faz frio (ja n saio de casa sem cachecol e gorro) e onde lagostas e camaroes so mesmo ve-los nos pratos dos outros....mas tens razao Fredy: ao menos os outros q gozem. E a nossa hora vira!

Capanga disse...

Daqui a uns tempos serei eu a rir...
E Diogo sem dúvida que a nossa hora virá ah ah ah ah !!!

Miguel Trindade disse...

e eu aki estarei para ver as fotos!!!!
porque depois desta aventura, junto-me a vcs pra vê-las nos pratos dos demais!!! Abraços

Eda disse...

Bem... lagostas podem-nas comer todas...Aliás, o que quer que venha do mar, tirando o atum, que comam tudo... Mas se o churrasco for de Filé Mignon, aí vou à guerra... Gozem bem Ju's... Acreditem que esses momentos vão ser relembrados com muita saudade...

Abraços