segunda-feira, novembro 20, 2006

Dem-me musica...

Ola pessoal!

Tou com um bocado de pressa portanto isto vai ser mesmo directo:
Na sexta-feira dia 1 de Dezembro, os senhores Diogo Lemos e George Kratsas, abrem as portas de sua casa para a primeira MEGA house party. Infelizmente, n conseguimos arranjar alguem para por musica portanto vamos compilar uma playlist e deixa-la tocar a noite inteira. Dps de analisar as mais de 2500 cancoes no meu computador cheguei a conclusao q o meu gosto musical e um tanto ou quanto "antiquado" e, devido ao excesso de trabalho nas ultimas semanas, n tenho a minima ideia do q a juventude ouve estes dias. Queria, portanto, pedir-vos se poderiam enviar algumas cancoes para a minha caixa de mail (diogo_in_londo@yahoo.co.uk) ou, talvez (...), compilar um cd e enviar para a minha casa (Flat 2, 132 Wardour Street, London W1 8ZW, UK). O meu maior defice e na area da "dance music," embora tb tenha pouco hip-hop (mas acho q ninguem quer ouvir mais hip-hop). Se n der, tb e na boa! O q importa e a farda!

Abracao,

Diogo

4 comentários:

Mexi disse...

Jobem tu debes ser de Hollywood!!! Fazes ideia de qt é q ocupa cada música??? Qt tempo é q demora a fazer o download por um pop mail??? E se o mail fica entupido??? Por isso deixo aqui uma recomendação: mandem as músicas p o meu irmão através do http://www.yousendit.com. Vcs fazem o upload dos ficheiros p um determinado recepiente algures e o bro recebe um mail com um link p uma pagina onde pode fazer o download calmamente sem stress e sem entupir mail nenhum. Eu tenho alguns temas mas acho que primeiro vou enviar algumas músicas p q possas escolher o estilo. Fora isso eu ando a fazer uma play list de música "divertida": temas comerciais porreiros p uma festa.
Diz o q queres e eu envio-te... mas via yousendit!!!

Capanga disse...

Bolas estou numa fase semelhante à tua mas sem a parte da mega house party, devido a tal facto facto n te puder ajudar.Mas mais uma vez estamos em sintonia "o que conta é a farda"

Eda disse...

Música que dá para abanar a alma??? Aqui estão algumas canções que podes sacar da net num instantinho e que poderão servir as tuas necessidades:

- Black Eyed Peas Feat Sergio Mendes - Mas Que Nada;

- Nelly Furtado - Promiscuous Girl (Remix);

- Prince - Kiss (Daft Punk Remix);

- 2 Many Djs - Prodigy Vs Beck;

- Sia - Drink To Get Drunk (antique,mas ainda tá aí pas curvas);

- Rai 'N B Fever - Un gaou a Oran (esta é pa fechar a noite - tsaaaaaaa);

Abraço

Miguel Trindade disse...

Posso-te enviar aí um MC Roger, umas passadas e umas danças tribais!!!
O pior é que se os Cd´s não forem desviados chegam na mm aí depois de dia 1.....nem que seja para o After Hours!! Ab...Boa festa!!!
;-)