segunda-feira, novembro 20, 2006

Eu n sei ouvi dizer...

Pessoal eu n sei mas ouvi dizer que ia haver janta do pessoal do AVIZ no dia 22 de DEZEMBRO em local ainda n confirmado( que talvez será no museu dos presuntos por 15 euros).
Por isso pessoal falem com quem tem história no aviz e faça favor de de aparecer. Não são aceites desculpas, para faltar a este jantar é necessário atestado de internamento caso contrário terá de pagar uma rodade de finos a todos os que comparecerem no jantar.
As namoradas são bem vindas e os namorados não, só para haver uma excepção que confirme a regra BRUNO tu és sempre bem vindo.
Passem a palavra...ajudem, a combinar um mega jantar de NATAL...

Frederico "Capanga" Moura Gonçalves

2 comentários:

Rui Vareta Machado disse...

pessoa dia 22 nao posso!!!
tem de ser a 19 ou a 20!!!
dia 22 parto de ferias!!

Miguel Trindade disse...

pessoal....aqui está o meu atestado de insanidade mental!!! Tou fikar maluko com esta terra ;-)
Mas note-se, que é uma insanidade que me está a agradar!!! Isto é de loucos!!!
A rodada de finos acho que não vai ser possível!! Acho que vou chegar mais pobre do que quando vim!!!
Abreijos TugóMoçambicanos