quarta-feira, maio 31, 2006
Was it the last ??
Sem mais demoras passo à constituição das equipas
Team 1: 1-Poboas (el buracon) 2-Chico(o zaguero) 3-Fred(o diplomata) 4-Lemmings(Mexi) 5-Pisco (o preguiça)
Team 2: 1-Daniel(o goleador, ou n) 2-Canotas (levezinho) 3-Rodas(esquerda, esquerda e desta vez finalmente para a direita) 4-Polska(o atirador...de faltas) 5-To( vamos lá equipa).
O resultado final acabou por ser justo, embora minta qt à qualidade de ambas as equipas, com a vitóra da Team 2 por 10-6
Melhor em campo foi o champagne, sim pq no final como o levezinho fazia anos tinhamos uma pequena supresa para o chabalo e ele acabou com um banho de champagne.
Tenho de deixar aki um grande abraço ao Tiagone que faz anos...MTS PARABÉNS.
Um grande abraço
Frederico "gabriel alves" Moura Gonçalves
terça-feira, maio 30, 2006
O meu iPod!!!
A verdade é que eu seria incapaz de gastar 100 € neste aparelho (simplesmente penso que é muito dinheiro por um mp3 player com tão pouca capacidade e com funções tão limitadas) mas que dá jeito, ah isso dá!!! Vou com ele correr, para o trabalho, para a praia, em casa, etc. Agora utilizo-o para organuzar a música que quero ouvir, a ouvir e já ouvida.
Assim lembrei-me (reconheço que de forma nada original) de por aqui, periódicamente, o que ando a ouvir no meu iPod. Em principio só irei por o nome dos albuns e dos artistas. No entanto se alguma música se destacar eu coloco-a em separado.
Assim aqui vai a primeira lista:
Aqua Basino - Rue de Paris
Coldcut - Sound Mirrors
DJ Dolores - Aparelhagem
DK7 - Disarmed
Headmen-On
Hird - Moving On
London Elektricity - Power Ballads
MIA - Arular
Ricardo Saló - Sta Apolónia - Soul Station
Tom Vek - We Have Sound
Voom voom - Peng peng
Espero que curtam a selecção. Senão sempre podem por um comment a "tripar"!
Ab do Mexi
P.S.: Vejam o artigo sobre este maior. O gajo ficou rico ao vender a empresa que criou na net e mesmo assim continua a dar festas de Natal de arromba. Diz que para o ano vai contractar o Robbie Williams!!!! Aqui vai o link: http://news.bbc.co.uk/1/hi/england/gloucestershire/4765591.stm
segunda-feira, maio 29, 2006
AH POIS É!!!! Manckuso is Back!!!!
Agora, o que aqui me trouxe!!! Tenho reparado na emoção que têm sido esses jogos no Garcia, e não posso de referir a falta que faz nesses embates de titãs, o maestro Manckuso!!!
E para mostrar que ele continua em grande forma quero partilhar convosco, o 1º primeiro de muitos vídeos que prova a melhoria técnica desde que ele veio para África!!!
p.s: atenção que o que vão ver não é nada...foi apenas uma experiência...os próximos vão bombar, e têm novos truques!!!
Abreijos!!! Fikem mt benne!!!
http://www.youtube.com/watch?v=3HFjcT8Hr-Y
FC Rotos vs Fumaça FC
O FC Rotos apresentou-se com o seguinte 5 : 1-Luisinho, 2- Peta, 3- Fred, 4-Lemmings e 5-Tommy Salgado. Os Fumaça alinharam com 1-Dragon, 2-Bernardo, 3-PeterIvo, 4-Freddy B, 5- Moreda.
Foi um jogo equilibrado enquanto os Rotos não fizeram jus ao nome.Fica na retina um belo promenor técnico de Fred (Rotos) sobre Dragon, digno dos grandes deuses da bola.
Num jogo em que as oportunidades de golo sucederam-se os Fumaça foram mais eficazes apesar do futebol não tão atractivo como o da equipa adversária.
O melhor em campo, eleito por maioria absoluta, foi o caloroso público presente nas bancadas que não se pouparam as esforços no apoio às equipas.
Um grande abraço
Frederico "gabriel alves" Moura Gonçalves
sábado, maio 27, 2006
Last but not least
A leitura do texto que se segue não é aconselhada a crianças, a jovens sem aconselhamento parental, a pessoas com problemas cardíacos e a idosos com mais de 60 anos (não me perguntem porquê). O conteúdo do texto que se segue é composto por cenas obscenas, violentas, imorais, abordam temáticas pouco católicas, como injurias, blasfémias, maldizeres, sexo, sexo a dois, sexo a três, homo e heterosexualidade, orgias, alergias, cirurgias e ainda chega a fazer referência ao conclave dos ismos, animalismo, pedofilismo, canibalismo, voyeurismo, fetichismo, transformismo e apanhanucuzismo. Se depois de o que leu, ainda hesita em continuar, pare! Não leia absolutamente mais nada, fiquemos por aqui, já leu demasiado, não se deixe corromper por palavras fáceis e inúteis, esqueça sequer que esteve aqui, que leu todo este texto, que leu esta advertência até este preciso momento. Não deixe que a sua curiosidade tome controlo, seja prudente, e faça o que fizer, tente não se lembrar daquelas palavras sábias: -“ …estava à beira do precipício, mas tomei a decisão correcta: Dei um passo em frente."
Hoje é sábado, 27 de Maio de 2006. Depois de uma introdução como esta, torna-se impossível desapontar o leitor que decidiu dar o passo em frente. Como referi anteriormente, esta é a primeira vez que escrevo aqui, e por isso, não fica nada mal começar com um daqueles textos introdutórios de 2 páginas, que vos faria compreender a vocês leitores, a minha introdução neste mítico gang Avis, e nomeadamente a crescente importância patrimonial que ele tem vindo a ganhar. Admito que tinha escrito um longo testamento, tinha cinco páginas de texto, contava muita coisa, muitas importantes outras insignificantes, mas depois de reflectir durante uns dias, até hoje, cheguei a uma conclusão. Como já vos disse antes, estou a estagiar na Filbox. E o que é que é a Filbox? Esta produtora segmenta-se em várias áreas, no ramo do cinema, na transmissão televisiva para telemóveis de 3ª geração da Optimus, no cabo, nomeadamente no Canal Porto (que vai ser lançado no dia de S. João), na produção de Dvd’s Interactivos didácticos e recreativos, como por exemplo carradas de produtos de futebol, F.C.P., S.L.B. e S.C.P., craques da bola e SportTv (Miguel, eu sei que deves estar a pensar que é porreiro, mas acredita, depois de cinco dias, apanhas uma gastroenterite de “Futebois”). A Filbox tem dois espaços, um na Rua de Fez, atrás do Garcia, e outro, na Rechousa ( sim, de facto existe mesmo) em Gaia, onde tem células de pós-produção de Vídeo e Áudio. Tive duas semanas e meia a trabalhar na Arkeion, lá n’arrechousa, participei na produção dos Dvd’s de Futebol, coordenados pelo mítico Gabriel Alves, mas depois de problemas logísticos, mudei-me para a casa Mãe, na Rua de Fez.
Isto fez com que estivesse mais perto de casa, não me fazendo mudar o meu rotineiro dia-a-dia, em termos geográficos. E desde os tempos do lendário Gang Avis, que não frequentava tanto tempo o espaço, conhecido por todos os membros como a Novi.
Todas as manhãzinhas, antes de ir para lá, Novi. Depois do almoço, antes de pegar, Novi. Todas as tardes, antes de bazar, Novi.
Estava eu hoje, depois do almoço, a tomar o meu cafezinho sozinho na Novidali, e lembrei-me de um post do Grão-mestre Trindade, sobre a sua cadeira naquele local, e dei por mim exactamente nessa mesa, com a sua cadeira ao meu lado esquerdo. Veio-me muita coisa à memória, muitas conversas e situações, ali, exactamente no sítio onde estava hoje. As discussões da bola, os buzzs daqui e dacolá, o projecto para uma tarde bem passada, seja o que for. Ali, naquele local, os Grãos-mestres partilharam e discutiram ideias, algumas sem utilidade, outras com mais interesse, mas a meu ver todas importantes. Como devem ter reparado, fiz a referência Grão-mestre, e como esta é a minha primeira vez, achei importante fazer algo de significativo (digno da importância e significância do Gang Avis) e decidi nomear, e principalmente elevar, os membros do Gang, com o título de Grão-mestre.
Grão-mestre Bina, Grão-mestre Manckuso, Grão-mestre zEda, Grão-mestre Lemons, Grão-mestre Pavarotti, Grão-mestre Bolynes, Grão-mestre Dragon, Grão-mestre Rossoneri, Grão-mestre Pauito, Grão-mestre Fgeddy, Grão-mestre Salgado e Grã-mestrina (não sei se é assim, mas passa a ser) Martinha.
E a partir deste momento, acho que é de extrema relevância, enumerar as regras da assembleia do Gang Avis:
1ª - “…Falar a tudo e todos do Gang Avis…”
2ª - "...Quando os Confrades se reunem, oficialmente, convocados pelo Chanceler, tem lugar um Capítulo, onde são tomadas todas as decisões relevantes para a Confraria, sendo anualmente efectuada a admissão de novos Confrades Efectivos ou Honorários.Os Confrades Honorários são distinguidos pelos graus de Cancelário, Infanção e Cavaleiro..."
3ª -“ …Todos os Confrades têm poder para nomear, mediante o seu critério, uma vez por mês, a uma pessoa à sua escolha, o grau de Cancelário, Infanção ou Cavaleiro…”
Neste momento, não me lembro de mais nenhuma, mas no futuro espero que, com o contributo dos Grãos-mestres isto se desenvolva.
Continuando no que estava a “falar”, depois deste desvio, essencial mas secundário, o que me levou a escrever, ou melhor rescrever este texto, foi principalmente o meu sentimento perante a palavra valor. Estava lá eu sentado, a ver as poPbifas da Inês Pereira a entrar e sair, e não conseguia deixar de pensar nisso, no valor. Durante anos, quase todos os dias, a assembleia realizava-se depois do almoço, por volta das catorze e trinta. Poucos de nós, e arriscava-me a dizer, nós todos, nunca demos importância aqueles momentos, como eu os estou a relembrar neste preciso momento. As coisas mudam, e de facto mudaram. Claro que existe alguma mágoa, é normal quando se dá uma mudança, mas acima de tudo sinto-me contente por constatar que, por mais ou menos importância que damos e daremos a tudo na vida, o valor dos nossos e do que nos rodeia, nunca irá ter um preço.
Gostei especialmente da ideia do Grão-mestre Lemons por ter criado este espaço, e daí a minha intenção de nomeá-lo Cavaleiro do mês.
Um grande abraço para todos cá e especialmente para todos lá, onde quer que seja, a vossa falta é sentida.
P.S. – prometo que a partir de agora fale do mais variado tipo de assuntos, não foi por acaso que aquele aviso apareceu no início, por isso preparem-se para os próximos capítulos.
quinta-feira, maio 25, 2006
Onde está o Diogo?
Este é o dia em que acabei o curso. A minha prof. (q tirou a foto) ofereceu um BBQ em casa dela. O senhor c o avental é o marido dela q estava a cozinhar. O "senhor" que está ao lado dele é um dos meu coleguinhas - mas n o conheço mto bem. Na foto estão tb as minhas outras profs, incluindo a **** da Melanie, e lá ao fundo, com uma bola de futebol, está o filho de uma rapariga da minha turma. Conseguem descobrir onde estou eu? Só posso dizer que esta noite foi mto louca e q passei o fds inteiro a refazer-me dela. Um caso esporádico...
quarta-feira, maio 24, 2006
O jogo de 23/05/2006
Equipa2 - Gr- Póboas, 2- Pisco, 3-Lemmons, 4- Tó, 5-Fred.
A Equipa 2 foi sem dúvida, nos primeiros minutos, a melhor equipa em campo. No entanto, alguma desatenção e falta de preparação física, influenciaram o marcador, ficando a Equipa 1 a ganhar por uns inexpressivos 6-0!!!!
Foi aqui que o jogo realmente começou! A Equipa 1 auto-motivou-se e fez uma recuperação brilhante. Porém a diferença era demasiado elevada, ficando o resulatado final em 11-6 para a Equipa 1.
De salientar a exibição do número 2 da Equipa 1 (Rodas) e o espiríto de sacrificio do número 3 da Equipa 1 (Polónia) que, apesar de lesionado, acabou o jogo em campo.
Ab do Mexi.
domingo, maio 21, 2006
O Jogo de 21/05/2006
Equipa 2: Mariozinho, Miguel Domingues, Rocha, Ricardo e Mexi.
O jogo foi bastante renhido, sendo a diferença de golos sempre inferior a 3. Acabou por ganhar a equipa 1 nos ultimos instantes, pela diferença miníma, o que, na minha opinião, foi injusto ;-).
Destacaram-se o Pedro Ivo e o Bernardo na equipa 1 e o Mariozinho e o Miguel Domingues na equipa 2.
Um ab do Mexi "rapa-na-rapaqueca".
sexta-feira, maio 19, 2006
Estado de Sitio
Agora e como diria o Albarran (n sei se é assim q se escreve) tenho q falar do drama, do horror, da tragédia: não vi puto... para falar a verdade a primeira noite eu tava nos copos e n me apercebi de nada assim como nenhum dos meus coleguinhas, so soube o q se passava qd a minha mae me acordou pelo telefone na manha seguinte. As unícas diferenças q eu vi foram bastante mais bofia pelas ruas, qs nenhum transito (o q em S. Paulo é impossivel) e as ruas desertas (tb impossivel) de resto mais nada. Mas tb cumpri as regras, mantive-me na minha parte da cidade q fica a uns bons 10 Km da zona de guerra e a partir das 6 da tarde n sai mais de casa.
De resto vi algum pessoal assustado mas na grande maioria era buissness as usual. Não se esqueçam q isto é a 3a ou 4a maior cidade do mundo e tem cerca de 18 milhões de pessoas.
Com isto reportado, só me resta dizer q fiquei 2 semanas sem vir ao blog e passei qs meia hora só a ler e a ver as fotos e fiquei msm contente de ver notícias de todos vcs em partes tao diversas do mundo.
Como estou sem tempo e tenho q ir lanchar e tomar uns copos no happy hour despeço-me com um grande abraço ou bj para todos voçes e espero q continuem a escrever regularmente aqui pois acho q se esta a mostrar uma gd ideia do mexi.
Em breve escrevo mais.
Pai Natal em zona de conflito
quinta-feira, maio 18, 2006
oi
Estou a um passo de conseguir ir de erasmus para a polónia…falta tratar daquelas burocracias do costume e do mais importante que é passar de ano.lol… também mereço carago!!!!!!
Quando voltarem, os que estão aí por africa tragam-me sff uma mulatinha de olhos verdes… tu eda traz me uma dessas brasucas da elite, Diogo quero conhecer a tua amiga que tem foto no hi5, e tu luca traz me um cigarro que tou com traça…ehehehehe…tou de sacanagem com voçe…xau amigos espero vos ver em breve
O mambo está kalibrado?
Na quinta-feira passada fui a um concerto da nova música angolana.
Miami Beach. Praia. 24H. Já so queria era aterrar a ver o "La Piolvra 2".
Não queria ir mas a "babe" arrancou-me de casa.
Afinal era família que ia dar show.
Lá fui com as primas pro concerto.
Anselmo Ralph.
É uma espécie de r&b angolano. Bomba muita cá nas rádios. E leva muita garotinha ao concerto.
De facto curti. Zona Vip, sempre a emborcar.,meninas do protocolo, cantores convidados.
Convívio engraçado. Curti.
Mas.. Não sei se foi da "cevada" começei a pensar...
...
Há quem defenda que a "música" é africana. O próprio Gilberto Gil num documentário dizia que toda a música mundial tinha influência na música e ritmos brasileiros. E que a música brasileira na sua grande densidade e pluralidade de sons e estilos só tinha uma influência. África.
Eu gosto de música Africana. Mas temos muito maior diversisdade de música em África do que em qualquer outro lado do mundo.
Daí que não seja apologista de que exista o conceito "música africana" como se usa.
No caso da música Angolana em particular temos estilos completamente diferentes.
Temos essencialmente o estilo Kizomba, Tarrachinha (soft e softíssima respectivamente) e ainda o Kuduro que é a dança do movimento, mais agressiva mas igualmente interessante, principalmente as letras que ou são de carácter interventivo ou do binómio mulher/amor.
Há uma maior variedade de estilos mas que têm menor expressão em termos de audiências, como músicas tribais.
O kizomba e o kuduro reparte com o Semba e o Funaná (estilo de música com origem em Cabo Verde e a que mais me fascina) a cena musical de origem em Angola.
O rap e o r&b começa a fazer fulgor e cada vez mais surgem mais artistas e colectivos a dedicar-se a estes estilos. Com boa qualidade. E a ganhar peso na geração mais nova.
O que me começa a fazer confusão é a imposição, da música que não tem origem nem tradição aqui. E tenho pena que se perca este jeito africano de cantar e dançar, para a música de computador que ouço em todo o lado do mundo que já está contaminado.
Apesar de apreciar a música electrónica mais aprecio a história, diversidade e o diferente.
Mas essa imposição anda a ser feita pelos estrangeiros na grande maioria.
É o que considero outro tipo de colonização. Colonização não hostil.
Porque o Angolano essencialmente gosta de ouvir música Angolana.
Irrita-me andar de lado em lado e ouvir a mesma coisa.
Em portugal não ouço fado não porque não gosto.
Não ouço porque não fui apresentado.
quarta-feira, maio 17, 2006
Jogo de preparação para o mundial
As equipas k pisaram o piso, que por sinal estava em grande estado, foram:
-Equipa 1- GR-Viseu (Cornetto), 2- Rodas (rato atómico), 3-Fred(a locomotiva) ,4- Daniel (Martelão),5-Tiagone (levezinho)
-Equipa2 - Gr- Póboas(H5N1), 2- Pisco (preguiça) ,3-Lemmons (Baby mexi), 4- Tó (vamos lá equipa), 5- Polónia(mira desafinada)
A equipa 1 demonstrou sempre um futebol fluído, atraente que animava o mt público que se deslocou ao estádio para assistir o jogo.Ao longo do jogo foi criando boas oportunidades de golo as quais à semelhança do campeão nacional (O Grande FCP) foi falhando e defensivamente até meio do jogo esteve compacta demonstrando um bom entrosamento entre os seus elementos.
A equipa 2 ao ver o nível fisíco da equipa 1 e cair rapidamente ( ai queima... ai ai queima...) e os falhanços da oportunidades criadas começou a ganhar animo e a jogar um futebol mais acutilante apesar da equipa 1 ter sempre os acontecimentos controlados a equipa 2 foi mais eficaz e devido ao excesso de confiança da equipa mais controladora o empate foi alcançado.
O melhor jogador em campo foi o Rato Atómico.
Meus amigos um grande abraço aqui do vosso Frederico "gabriel alves" Moura Gonçalves.
segunda-feira, maio 15, 2006
O Fim de Semana do Mexi
Em primeiro lugar, a minha "dama" emigrou no sábado. A despedida durou a semana inteira mas na sexta e no sábado é que foi a sério! Sábado, às 15:45, lá foi ela para a sua "nova terra" (aka Rouen).
Depois fui para casa ressacar (só tinha dormido 3 horas na noite anterior) e jogar o PES5 (tinha de matar o bicho!). Ainda dormi cerca de 2 horas e, quando acordei, fui comprar os bilhetes para o Festival Mestiço, na Casa da Música.
Após o jantar na Varanda do Sol, com o Rocha e o Diogo, fui para o dito festival com o Tiago e com o Matos. Para vos situar no tempo já era para aí meia-noite e o festival já tinha começado às 22:00. O cartaz desse dia era composto por uns tugas Philarmonic Weeds, Cibelle e DJ Dolores e Aparelhagem.
Os primeiros nem ouvimos. Qd chegamos Cibelle já estava a acabar e, para ser sincero, ainda bem (nenhum de nós gostou muito do que ouviu!). Então só restava Dolores. Começava a cheirar a brust......
Entretanto lá começa Dolores e tenho-vos a dizer que o gajo fechou o tasco. Muito bom! Para quem não conhece ele mistura drum&base com música do sertão nordestino.
O gajo não se limitou a mixar discos; também trouxe um grupo (Aparelhagem) que o "acompanha" e que ele mixou ao vivo! A tipa que canta era incrivel. Apesar de ser "gordini", tinha um sorriso fantástico. Aqui ficam as fotos do gajo e do seu grupo (Aparelhagem):
Depois, como aquilo acabou cedo (às 3:00 já ia entrar o DJ para fechar), decidimos ir para a Indústria ver Kruder e Truby. Após uns finos no Ferreira, lá entramos na Indústria. Estava à pinha!
Pá eu até curti mas já estava todo roto (meio cansado, meio tocado). Tenho de admitir que os gajos realmente estavam a bombar (então Truby...) mas eu abanava-me mais do que dançava.
Ainda deu para tirar umas fotos....
Depois (lá para as 5/6) fomos para casa. Mal cheguei o meu telemóvel tocou. Era o Fredy, que tinha chegado da Queima e queria partilhar a sua "felicidade" comigo! Como eu tb estava "feliz" decidi tirar uma foto. Aqui fica a prova.
No outro dia, ainda cansado, acordei cedinho (meio dia) e fui buscar Tiago e a jubentude Abrantes da Fonseca para irmos para Lisboa ver a final da taça! Ah pois é! Eu estive lá! E num local priveligiado para ver o "berdadeiro" glorioso a levantar a frutadeira.
Tenho que admitir que a festa da Taça supreendeu-me. Pá nós chegamos em cima da hora e ainda havia cá fora gente a comer e com ar de não sair dali. Pelos vistos o número de pessoas das camionetas e dos carros ultrpassava largamente o número de lugares no estádio. Conclusão: houve pessoas que foram para o pinhal do Jamor só para fazer piquenique! Os tugas no seu melhor!
Como não estávamos fartos de ver gente, decidimos ir jantar à "Meta dos Leitões" na Mealhada. Pelos preços da lista cheguei à conclusão que, apesar do País estar em crise, esta não é para todos!
Com esta festa toda (dentro do restaurante havia um maior que de 10 em 10 minutos gritava "PUOOOOOOOORTO") cheguei a casa era quase 1 da manhã. Acho que esta semana vai ser em dor...
Ab do Mexi
quinta-feira, maio 11, 2006
Palavras para que ?
quarta-feira, maio 10, 2006
Oficialmente em QUEIMA!!
A mim mesmo mt bem, excelente, fenomenal.
Sexta passada deu-se ínicio os festejos com o meu baile de finalistas.E lá foi o Fred todo pipi com a sua bela namorada para a casa do Ribeirinho.
O que dizer do baile ?? Melhor era impossível, com a exibição do nosso serrote e com o nosso DVD com as fotos dos finalistas como ponto alto.
Sabado 1º dia de QUEIMA.N correu mal, foi uma noite para reconhecimento do local, animada mas n das melhores.
Domingo 2º dia de QUEIMA.Foi excelente,mt diversão.Queima em mt bom nível
Segunda 3º dia de QUEIMA. Manteve-se o nível, mais uma grande noitede Queima,a única coisa a apontar deste dia foi que um colega meu deslocou o ombro mas já está está melhor.Na altura nem teve dores, tinha mt sangue no alcool dele:).
Terça DIA DE CORTEJO-Opahh GRANDIOSO, FENOMENAL , ESPETACULAR.Foi o melhor cortejo dos sete em k fui.A passagem na tribuna foi sensacional,extremamente emotiva.
Quarta 5º dia de QUEIMA-Promete ser mt bom.Começa com um jantar de turma e com os nossos profs e depois vê-se...:).
Meus amigos está a fazer-se tarde e vou ter de ir embora.A queima espera por mim.
Mas este singelo relato n faz justiça ao k está esta semana.A melhor keima de sempre...
Mas como diria o outro (Gabriel Garcia Marquez) temos de "viver para conta-las"
Um grande abraço a todo o mundo
terça-feira, maio 09, 2006
Diogo, o Boémio
1º - Realizar os coros sobre gajas que nos bateram na adolescência. Um gajo meio manhoso, meio brasileiro, uma vez contou-me uma história sobre "uma loira e uma morena." Pois aki está a prova que o boémio Diogo pode-se encontrar, numa noite qualquer, não só com uma loira e uma morena, mas com uma loira, uma morena e uma ruiva!
2º - Celebrar os bons momentos da vida com os amigos. Uma cerveja fresquinha nunca sabe tão bem como quando na companhia de uns compinchas animados como estes que estão aki:
3º - Emanar um estado de felicidade permanente induzido pelo alcool. Admite-se cerveja, vinho, whiskey, gin e outras bebidas espirituais, com a excepção da vodka e da tequilla que já me caem mal. Verdetes, licores (só se for para experimentar) e misturas pre-engarrafadas (tipo Smirnoff Ice) ficam excluídas do menu:
4º - Viajar para sítios exóticos e fazer amigos com os locais. No primeiro caso, com um guia de treeking nepalês e no segundo com um motorista brasileiro em floripa (ele pediu-me pa tirar esta foto pa mostrar às futuras namoradas):
5º - Por fim, e como nem tudo corre sempre bem ao boémio Diogo, curtir a noite até ao fim, mesmo que seja na companhia da gaja mais gorda que conseguimos encontrar!
Abraço!
P.S.: Eda, desculpa, mas isto sem umas bocas n tem piada nenhuma...
domingo, maio 07, 2006
Pau-y at the Great Wall in Beijing
Pois é, arranjei um tempinho para contribuir com algumas palavras sabias para este Blog, que acho ser uma estupenda ideia! Estive na china durante duas semanas e foi demais. Como sabem na alemanha nao se come la muito bem, por isso tive a obigacao de comer ate nao poder mais ! Cao nhanha de boi e coisas que qualquer pessoa come num restaurante normal de alta categoria. A noite de shangai e demais!!!! Mando-vos umas fotos tambem.
O tempo esta maravilhoso e estou no jardim ( o meu eden privado) a comer a maca proibida do adao e da eva, ja que eles foram expulso do meu jardim ontem e o abel e o caim ainda estao a procura da casa.
Um grande braco a todos. Em breve mando-vos NUticias. Tenho muito que contar . Muitissimo mesmo...
Praia de Santiago - Cemitério dos Navios
Amigos:
Envio-vos alguma fotos da praia de santiago também conhecida por cemitério dos navios visto ter nessa praia aí uns 7 ou 8 navios encalhados. O pessoal mandou-se para lá para uma sessão de kite mas infelizmente o vento só levantou ao fim do dia e como ia no dia seguinte para outra praia arrumei as cenas e pus-me a caminho.
O pessoal ainda curtiu e fica aí o registo.
A praia tem uma extensão muito grande e como quase todas as prais daqui tem um beleza incrível. Quando lá cheguei o pessoal andava a ser puxado por carro e fazia "wakeboard". Engraçado. Esta praia fica a norte de luanda a cerca de 1 hora e um quarto, pouco mais.
Não é que sejam muitos kilómetros de estrada, mas o conceito de estrada aqui é mais abrangente do que em portugal.
Viagem a Floripa
Para o ano há mais (espero)...
Ab do Mexi
sexta-feira, maio 05, 2006
Ahoy Galeeera!!!!
Por aqui ta-se bala.... Churrasco hoje, outro pa semana, dia 21 vou a S.Paulo e quando chegar vou passar o fim de semana com uma galera do surf. Por isso, como podem imaginar a minha vida ca é extremamente aborrecida... É uma chatice páá... Praia quase todos os dias, muita festa, pá, aqui ha muita festa... Eles aqui só pensam em festa... E eu tristissimo com isso, né?
Quero antes de mais, dar também os meus parabéns ao POOOOOOORTTTOO..., e dizer que já tou a ficar com saudades de estar aqui, pois o tempo passa rápido e qulaquer dia já me tou a ir embora... chuif chuif...pa, para quem nao veio ca eu digo isto: imaginem acordar num sitio em que por tras de casa tem um morro verde, veeeerde e alto e lindo... Se sairmos de casa e andarmos uns metros encontramos uma lagoa. Se percorremos a estrada vamos dar as praias... e que praias... Agora juntem a isto, sol, mulheres, bebida, desporto, boa carne, muita muita festa e tem uma ideia geral da minha vida cá... Esqueci-me de mencionar o meu carro... Um fusca de 76 em que as 2 portas abrem automaticamente quando lhes dá na galheta (já agora, há uma praia com esse nome - praia da galheta), e em que se tem de ter cuidado com a MASSA CONSISTENTE - alguns já sabem disto... lol...
Mas eu sei que a minha história voçês não a querem ouvir seus, seeeus.... O que voçês querem sei eu, mas há um que se vai babar mais, né ó capanga??? lool
Isto é pa galera de Portugal não pensar que isto aqui é Marrocos ou o Paquistão... Aqui ve-se gajas e boas... Se já comi ou não, porque já sei que toda a gente vai perguntar isso, o que vos posso dizer é que tem corrido muito melhor do que em Portugal e voçês que imaginem o resto...
PÁ GALERA DO GANG AVIZ (SOMENTE!!!!):